July 26, 201312 yr comment_3846929 - Isso se trata apenas de skin's que são baixadas por tais players que obtemos dentro de nosso game, mas é bem válido lembrar que o melhor de você usar é somente na versão em que o muaway disponibiliza, e então caso você queira usufruir desse programa dentro de nosso servidor, basta você estar procurando na internet, com certeza você ira achar, mas eu aconselho a você que use somente a versão que nosso game disponibiliza para todos os players. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 26, 201312 yr comment_3846935 Howrang-ZL, em 25 July 2013 - 10:37 PM, disse:Isso é uma skin que você baixa na internet e modifica manualmente na pasta do muaway, alternando a interface e personalizando ao seu gosto, mas não é aconselhavél realizar este procedimento pois a nossa administração não recomenda e não se responsabiliza pelas consequências. Exato, pois se algo acontecer não iremos arcar com as consequências, por isso não recomendamos baixar. Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 26, 201312 yr comment_3846963 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report