July 26, 201312 yr comment_3847707 Bom dia ! Bom eu sou vip gold a uns 15 dias é até agora não consegui 1 creations. Quando eu era vip silver quando comecei a jogar eu conseguia mais de 100 creations por dia Vocês tem dica de áreas especificas para eu poder pegar creations? Atenciosamente ~~> Xefin MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão! Obrigado tenha um bom dia! Report
July 26, 201312 yr comment_3847708 A taxa de drop de creations são, teoricamente, maiores nos servers vip gold - especificamente falando: em todas arenas, stadium lorencia. live your dreams Report
July 26, 201312 yr comment_3847709 Existe sim, mais em servidores vip gold tem mais probabilidade de drops das joia creation, as creation cai com mais frequÊncias, nas cytes de arena/ npcpk dentro da gaiola, em cyte de devias, /devias 2 / devias 3. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 26, 201312 yr comment_3847711 Ás únicas dicas que temos é de que eles dropam mais nas citys de arenas e na city de stadium, só lembrando que de uns tempos pra cá a porcentagem de drop de creation foi reduzida. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
July 26, 201312 yr comment_3847712 Bom, costuma cair bastante em /npcpk , eu costumo upar no vip gold em arena1 e la costuma cair bastante pois la os spots são juntos e não espalhados ai fica fácil de o mesmo catar as creations fica a dica Report
July 26, 201312 yr comment_3847713 Os melhores local para está dropando creations no servidor Vip gold, e em arenas e npcpk, portanto também teremos um evento de drop de creations 24 horas somente dropando creations. [13º Dia - 02/08/2013] Drop Especial de Jewel of Creation Lembra do último dia de Drop? Esse será melhor ainda! Aproveitem, será 24 horas alucinantes. Para mais informações. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424725-eventos-maratona-fim-de-ferias-muaway/ ] Report
July 26, 201312 yr comment_3847714 Para você adquirir a joia Creations, basta você ficar upando no servidor vip gold, nas cidades de /arena a /arena11 e assim você deverá persistir, pois a tal joia é dropada facilmente, pois eu mesmo no dia de ontem, estava conseguindo diversas joias no servidor vip gold 5, nas cidades citadas por mim, enfim, as creations estão sendo dropadas normalmente, no entanto tenha persistência. Report
July 26, 201312 yr comment_3847715 As salas de vip gold possuem a probabilidade de drop bem maior perante as demais, o que pode estar acontecendo com você é que esta tentando dropar em monstros onde a probabilidade é baixa para creations, sendo assim aconselho que tente nas arenas, stadium e em devias, pois estes possuem monstros com probabilidade maior de drop para creation. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 26, 201312 yr comment_3847716 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
Bom eu sou vip gold a uns 15 dias é até agora não consegui 1 creations.
Quando eu era vip silver quando comecei a jogar eu conseguia mais de 100 creations por dia
Vocês tem dica de áreas especificas para eu poder pegar creations?
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!
Obrigado tenha um bom dia!