Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente Bom Dia Bruno ! Com tudo que você vem nos proporcionando, venho por meio desse tópico lhe elogiar você estar de parabéns continue sempre assim que você estar se tornando o melhor administrador de um GAME online de todos os tempos , a você o meus sinceros parabéns.

Featured Replies

Parabêns ao Elogio
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Uaaal #Chorei , sqn rs

Sim, Complementando, ele com todas as pressão em cima dele, com maratona, evento, divulgação, e tudo mais, ele está se concentrando e organizando tudo com os conformes, e nossa, um ótimo trabalho.

Pois não é fácil , você fazer Duas maratonas, quase uma seguida da outra, e da itens assim, Edição [RL] em eventos, e muitos o Criticam, pois quem ele seria se não houvesse as criticas ? Elogios e Criticas que você se torna alguém, Como você Bruno/Lucas !

E também, Administrar um server, não é para qualquer um, não é pegar e Criar um MuOnline qualquer, como muitos por ai, quero ver fazer crescer igual ao MuAwaY, o melhor servidor de MuOnine, Olha que já Joguei Muitos, e essa não sei por quê, mais foi um que eu não consigo sair, mesmo depois de tudo que já vivi, ainda quero mais e mais aqui dentro ! E não estou falando de itens, pois o que seria o Mu, sem aquelas amizades verdadeiras, que você pode Reeves diariamente, conversar, se desabafas, poder rir sem ao menos ver quem é do outro lado, não julgar ninguém, fazer amizade por palavras e caráter, não caráter Visual e sim Emocionalmente !
Com essas Palavras que descrevi o que é MUAWAY para mim, um jogo que nunca irei tirar do <3
Concerteza ta sendo um dos melhores administrador e continue sempre assim e que melhore cada vez mais..E parabéns pelo elogio ele merece...
Realmente Bruno & Lucas fazem um perfeito trabalho como administrador.

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.