Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como saber meu e-mail de cadastro da conta?

Faz alguns anos que eu tenho minha conta no MuAwaY, preciso desmanchar uma guild e não me lembro o número pessoal, então segui o tutorial para recuperar os dados, mas, como faço para saber qual foi o e-mail para o qual enviei os dados da minha conta do MuAwaY?!Tipo, eu vou lá em esqueci minha senha aí coloco o login da minha conta e aí aparece "seus dados foram enviados para o e-mail da sua conta com sucesso", como saberei para qual e-mail foram enviados os meus dados?

Featured Replies

Os dados foram para o email que sua acount foi cadastrada, ou seja, o email de sua acount estara com os todos os dados inclusive Numero pessoal.
O e-mail em que os dados foram enviados é o atual o e-mail que estará na sua account , que no caso se você não alterou o mesmo , será o e-mail em que você cadastrou a sua account. Somente você saberá o e-mail , pois não há nenhuma ferramenta no qual podemos visualizar o atual e-mail da nossa account , então você deverá lembrar o e-mail em que você cadastrou a sua account.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Entra no hotmail.com , veh mensagem da caixa de entrada do muaway la recuperando dados vai esta tudo lah seu ,
id,senha,etc.. !
Se você não sabe qual o e-mail da conta você deverá está solicitado ao nosso administrador para lhe informar qual e-mail está a conta cadastrada, para isso você deverá está enviando um ticket, caso não saiba realizar o tal processo visualize o tutorial abaixo, cujo o mesmo tem o intuito de está lhe ajudando a como enviar um ticket da forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Infelizmente sem saber o e-mail onde sua conta foi cadastrada não tem como saber nem recuperar seus dados.
-
Não há nenhum tipo de procedimento para que você possa descobrir o seu e-mail atual, pois a partir do momento que você utiliza e segui o tutorial de recuperação de dados de nosso servidor todas ás devidas informações é enviada imediatamente para o seu e-mail de cadastrao e se caso você não lembre, não há como recuperar.
Imagem
O email contendo todos os dados de sua conta é enviado para o seu email de cadastro, ou seja, o email no qual você colocou ao criar a sua account, no enanto se você não possuir o mesmo será impossível você esta recuperando o seu respectivo PID, lamento. Porém se você enviar um ticket para nossa administração, solicitando o seu email de cadastro, talvez você irá obter sucesso, sendo assim, proceda abaixo com o tutorial de como enviar um ticket para nossa administração de forma correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Para recuperar seu e-mail, você precisa mandar uma recuperação de dados para seu e-mail, veja abaixo como prosseguir:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Se por acaso você não tem mais senha, ou e-mail que foi utilizado na criação da conta, você terá que mandar um ticket para a administração, nesse ticket, você terá que informar todos os dados possíveis da conta, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Ao encaminhar a administração, eles poderá estar alterando seu e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de senha.

Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Caro jogador, caso você não lembre o email em que sua conta foi cadastrada, viável em que você envie ticket para nossa Administração, para mesma está enviando o email e sucessivamente terá uma determinada mensagem no email, contendo todos os dados de sua conta.
Somente o Proprietario da conta cadastrada sabe as informações da mesma , pois so á como saber as informações da conta com o email de cadastro , caso não se lembre envie via ticket para nossa administração solicitando o email da conta, caso fique comprovado que voçê é o dono da mesma voçê irá receber informações com o email .

Enviando Ticket
Imagem
Imagem
Imagem
Somente o Proprietario da conta cadastrada sabe as informações da mesma , pois so á como saber as informações da conta com o email de cadastro , caso não se lembre envie via ticket para nossa administração solicitando o email da conta, caso fique comprovado que voçê é o dono da mesma voçê irá receber informações com o email .

Enviando Ticket
Imagem
Imagem
Imagem
Isso você mesmo terá que descobrir, tente está lembrando qual e-mail você cadastrou na sua conta, caso não obtenha sucesso, envie um ticket para a nossa administração e solicite o seu e-mail de cadastro, porém lembre-se, antes do nosso administrador lhe dizer o e-mail, o mesmo irá fazer algumas perguntas para comprovar se você é realmente o dono da conta.

Edited by Squash_

Os dados foram enviados para o seu e-mail de cadastro o e-mail que você efetuou a criação de sua conta caso não saiba o seu e-mail de cadastro sugiro que esteja enviando um ticket para nossa Administração no qual nosso Administrador estará fazendo perguntas pessoas de sua conta caso acerte o mesmo poderá estar informando o e-mail de cadastro de sua conta.
Será enviado para o e-mail que sua conta está cadastrada, se você não lembrar o e-mail cadastrado da sua determinada conta, infelizmente você não poderá relembrar dados de sua conta, pois não existe nenhuma ferramenta que possibilita você á está relembrando o e-mail cadastrado da sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente caso você não saiba o seu e-mail, você continuará não sabendo pois não temos nenhum tipo de ferramente em nosso web site que possibilita você a está visualizando o seu e-mail, no entanto aconselho você a solicitar seu e-mail via ticket para a administração, pois a administração é o único órgão de nosso servidor que obtêm acesso à todos dados das contas de nossos jogadores.
o email de cadastro de sua conta amigo, caso não lembre o email nãos era possível recuperar seus dados ou seu IP !

Geralmente os IP são :

→ 01234567
→ 1234567
→ 0147852
→ 9632587
→ 9874563
→ 9632147
→ 0000000

Geralmente são esses assim !
Não a como você estar vendo o email que esta cadastrado em sua conta, no entanto envie um ticket para administração solicitando o endereço de login do email que esta cadastrado em sua conta.
.
Essa seguinte mensagem é exibida por fato de ser enviado todos os dados de sua account para o e-mail de cadastro da mesma, porém é necessário você obter o e-mail em mãos pois não existe nenhuma maneira de está conseguindo recuperar seu e-mail de cadastro.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Todos os dados da sua conta será enviado pro e-mail atual em que a conta se encontra cadastrada,em caso que você não esteja visualizando o e-mail entre em contato com a administração via ticket.
Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Como enviar ticket para Administração:

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O e-mail é a única garantia de segurança de uma conta, ou seja, se você perdê-lo e/ou esquecer, infelizmente, não poderá alterar nenhum de seus dados. Mas pra tudo há um solução:

Existe uma única forma de tentar resolver esse problema, entretanto, requer cautela e paciência da parte do player, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
Imagem

live your dreams
Não possuímos uma ferramenta, no qual possa está descobrindo o e-mail de cadastro de sua conta em nosso game.
Ainda não temos essa maneira de recuperar o email que você colocou , por isso é muito bom você guarda seu email ne um bloco de notas é colocar em um peindraiver , porque ó email ele que controla sua conta todia si você perde ele acabou sua conta você não consegue faser mais nada , não consegue trocar sua senha , não consegue recuperar nada , por isso é sempre bom guarda ém um lugar seguro .

Ver postBellaA, em 26 July 2013 - 12:48 PM, disse:

Faz alguns anos que eu tenho minha conta no MuAwaY, preciso desmanchar uma guild e não me lembro o número pessoal, então segui o tutorial para recuperar os dados, mas, como faço para saber qual foi o e-mail para o qual enviei os dados da minha conta do MuAwaY?!Tipo, eu vou lá em esqueci minha senha aí coloco o login da minha conta e aí aparece "seus dados foram enviados para o e-mail da sua conta com sucesso", como saberei para qual e-mail foram enviados os meus dados?

Basta você ir no site do MuAwaY , esqueceu sua senha , logo em seguida vá até na sua conta hotmail.com .e lá na caixa de entrada ative sua conta .

Ver postColch_, em 26 July 2013 - 11:50 AM, disse:

Se você não sabe qual o e-mail da conta você deverá está solicitado ao nosso administrador para lhe informar qual e-mail está a conta cadastrada, para isso você deverá está enviando um ticket, caso não saiba realizar o tal processo visualize o tutorial abaixo, cujo o mesmo tem o intuito de está lhe ajudando a como enviar um ticket da forma correta:

Exato, mas agora na maioria dos casos, mesmo comprovando que você é o dono da conta e outros... Não é fácil estar recuperando esses dados, pois sempre deixamos claros para anotar os dados, pois se perder o e-mail não há como recuperar os dados da conta.

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.