Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O admin não disse como nomear os vídeos do evento no you tube!
No 10º Away tube o Admin mandou nomear os videos assim: [MuAwaY] 10º AwaY Tube by (nome do char)
Nesse away tube ele só passou o tema... Eu postei o meu com o seguinte nome: [MuAwaY] 11º AwaY Tube by Meu MACHO.

Eu citei o tema no vídeo, Olhem:

Devo alterar o nome do vídeo no you tube?

Featured Replies

Negativo, como você citou qual é a edição do evento e o seu nick está tudo de forma correta, enfim.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que não terá problema algum , pois o mesmo não citou uma frase para colocar no título do vídeo , o importante é que o vídeo tenha o tema que o mesmo citou.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Se não existe nenhuma pronunciamento do nosso administrador solicitando a renomeação do vídeo, fique tranquilo, pois não será necessário, o tal ato.
Imagem
Imagem
Imagem
Esta correte, porém você deve postar o vídeo no tópico oficial do AwayTube, siga o link abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/425233-maratona-2-dia-11-away-tube/
-
Basta você seguir o exemplo do último AwayTube.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Negativo esta tudo correto, pois era para fazer da forma que você mesmo fez. Ex : [MuAwaY] 10º AwaY Tube by (Urano_xP). Com isso basta seguir corretamente o tema que foi passado pelo administrador que sua participação no evento sera valida.
O título de seu vídeo está correndo,não é necessário você fazer nenhuma alteração,basta seguir com o resto do procedimento citado pelo administrador,e esperar o resultado.
Imagem
Imagem
Não, apesar de não ser requirido para nomear seu vídeo, não irá ter nenhum problema você ter um vídeo cujo está nomeado, oque você sempre não pode deixar de lembrar no vídeo é qual away music você está participando, e para qual servidor é que no seu caso é o servidor "MuAwaY" no mais fique tranquilo quanto a isto.
Bom creio que não ira ter nenhuma problema mias lembrando, deveria estar colocando com a edição que ira ocorrer sugiro que tente estar concertando o tal erro e colocando em 10° evento para que não haja problemas futuros no qual utilizar a musica para o proximo evento 11° AwaY Tube.
Bom , creio que você nao tera nenhum problema , do geito que vocÊ feis ficou corretamente , é ficou muito bom seu video parabéns boa sorte .
Não é necessário no seu vídeo , o importante é que no vídeo tenha o tema que o mesmo citou e para postar o vídeo segue a baixo o link do local para a postagem . :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/425233-maratona-2-dia-11-away-tube/
MuAwaY Projetando & Construindo a sua diversão

O Senhor é meu pastor e nada me faltará

ImagemImagem

nao tera, problema algum pois, o mesmo não coloco uma frase para colocar no título do vídeo importante , mesmo é que o vídeo tenha o tema que o mesmo que ele citou!
Você deve colocar o nick do seu char para participação, por exemplo:

[MuAwaY] 10° AwaY Tube by "Mandara_"
Assim está editando o nome do mesmo no youtube. Deve conter o nick para creditação da premiação caso o senhor ganhe.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
O tema não tem que ser citado no vídeo, mas sim evidenciado durante todo o prolongamento da mídia, ou seja, você deve criar seu vídeo com um conteúdo de acordo com o que foi informado sobre o tema, se o vídeo estiver fora das regras ele será descartado durante a análise administrativa.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Realmente, não foi citado nenhum título fixo para os participantes utilizarem - embora os vídeos vencedores serão reupados para o canal oficial do muaway - enfim, é só você optar por um de sua escolha. Ficará a seu critério. Boa sorte. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
-

Pode ficar tranquilo que o mesmo não está incorreto.
Negativo, você realizou a nomeação do seu vídeo de maneira correta, por tanto não é necessário estar alterando o título do mesmo.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O mais importante e obter o tema que ele citou,caso tem o tema citado por nosso administrador é também seu nick está da forma correta.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
- Olá
creio eu que não tem nenhum problema, pois não foi citado nenhum tipo de exemplo de como era pra ser o nome do seu video, o importante é que você botou a palavra MuAwaY e está participando.

Negativo, como você citou qual é a edição do evento e o seu nick está tudo de forma correta, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Negativo, o nick do video já esta de forma correta pois você pois a edição do evento e também o nick de seu personagem, no entanto basta torcer para que você seja o vencedor.
.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.