September 6, 201015 yr comment_398692 Ae Galera nao pode + fazer evento mata mata Eu axo que pudia neh +nao podi Fazer evento sorteio Pode fazer evento mata mata? aki no forum Report
September 6, 201015 yr comment_398696 - Prezado,qualquer evento foi proibido na área de Barzinho de Lorencia,veja : Quote1.1- Proibida a criação de qualquer evento e sorteios. Ou seja,não há nenhuma exceção,por isso Mata-Mata Proibido . Para mais informações das regras nova,entre : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 6, 201015 yr comment_398698 Estão proibido Qualquer tipo de eventos na area de Barzinho de lorencia live your dreams Report
September 6, 201015 yr comment_398699 Esta proibido qualquer tipo de evento aqui no fórum,os únicos eventos permitidos sãosos de eventos de desingn! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 6, 201015 yr comment_398703 - Qualquer eventos relacionado a area de barzinho de lorencia está proibido de acordo com as novas regras. ( ýN- Report
September 6, 201015 yr comment_398704 Não , pois é proibido realizar qualquer tipo de evento e sorteio na area de barzinho de lorencia , ou seja , é proibido fazer evento em nosso forum , caso queira saber mais informações Clique aqui . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201015 yr comment_398705 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu axo que pudia neh +nao podi Fazer evento sorteio
Pode fazer evento mata mata? aki no forum