Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos administradores.

Ola Galera , bom minha duvida e bem simples , ontem eu estava vendo a Live do MuAwaY e dai um dos membros falou quem estava presene na Live , do tipo ' hoje estão presentes Dreamy_CL , Eclipse_GM ...' e dai quando ele falou algo do tipo ' o admin (lucas) esta presente' dai me veio essa duvida , o nome do Administrador não era Bruno ? existem 2 Administradores no Muaway agora ? quem é o 'Admin (lucas)' ?

esse lucas seria o Primo dele dono do D****?
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé

Featured Replies

Sim, nosso administrador geral se chama Bruno, porém temos outro integrante cujo também é administrador e se chama Lucas.
Exatamente, em nosso servidor existem dois administradores, porém usam a mesma conta, atualmente o Lucas é quem esta cuidando do game e do fórum, pois o Bruno deu uma afastada do Mu por motivos que só cabem a administração.
-
O nome do administrador geral do muaway é Bruno , o Lucas é um administrador interno no qual ajuda o administrador Bruno em certas coisas do servidor.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Existe dois tipos de administradores no servidor , um interno é o outro externo "ambos" Utilizam á mesma conta no fórum in game que é a "Admin" Bruno & Lucas , os dois são administradores do muaway .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Correto, existem 2 administradores, o Lucas e o Bruno, ambos são responsáveis por toda parte administrativa do servidor em geral.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
São os dois: Bruno e Lucas, a dupla que rege a administração do servidor. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Sim, atualmente existem dois Administradores no servidor, o antigo que nós já conhecemos de muito tempo que no caso é o Bruno e um mais "novo" que vinhemos a saber que é o Lucas, e vale lembrar de que o Lucas era um antigo Game Master do servidor que atualmente está trabalhando na administração do servidor com o Bruno.

[]'s
Imagem
Imagem
Atualmente o nosso servidor contém dois administradores, o Bruno e também o Lucas.
Amigo , Possuimos 2 administradores em nosso game/webfórum , Lucas e Bruno, os mesmos são fundadores da grande familia muaway!
Imagem
Imagem
Donos , do nosso servidor do muaway são dois amigos, Bruno é Lucas
sim os dono do nosso servidor Muaway São o \Bruno\e lucas os 2 Adminstrador do nosso Fórum Muaway
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Em nosso servidor temos dois Administradores no qual possuem a mesma conta sendo ele é o nosso Administrador Bruno & Lucas, nosso Administrador Lucas o mesmo ajuda nosso servidor cerca deis de 2008 mais ninguém sabia que o mesmo existia apenas pensava que era o nosso Administrador Bruno, pois o Lucas trabalhava na área interna e o nome do mesmo não era divulgado a players.
Existe 2 Administradores , sendo que existe somente uma conta para ambos de Admin no game, porém ambos atuam na mesma área, nome dos Administradores do MuAwaY são Bruno & Lucas., ambos exercem o cargo de Administradador do MuAwaY.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo, positivo, realmente existe 2 administradores em nossos servidores,ambos dividem a mesma contra que é Admin , ambos são grandes amigos que quiseram dividir o MuawaY entre eles.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Exato, existem 2 administradores, cujo se chamam Bruno e Lucas, os dois possuem a mesma responsabilidade e comprometimento com o servidor.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Positivo, em nosso servidor temos 2 administradores cujo são chamados Bruno e Lucas.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo o bruno ele é o dono do muaway mais como ele tem outros servidores deichou esse com o lucas é agora o lucas esta administrando esse muaway , esta muito melhor muitas renovação .
Correto, o nosso MuAwaY é administrado por dois membro nais quais são Bruno/Lucas, os dois possuem a mesma função dentro do servidor, grato.

[]'s
Imagem
Ambos os indíviduos estão interligados á administração do servidor cordenando internamente e manipulando todos os recursos administrativos de forma honesta e ordeira na qual o Lucas está mais presente diretamente e o Bruno atualmente está presente no setor administrativo mais indiretamente mas ambos tem a mesma função de administrar o servidor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.