Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Referente ao sistema de reset's para o evento Ranking Especial.

- Óla, Galerinha, to em Duvida em uma coisa.
- O evento que esta ocorrendo do Rankign's , al Reseta a primeira vez vem 2 Resete ou 4, Pq da ultima vez que eo Admin pois esse Evento em Nosso Servidor ele falou que apois 1 resete sao = 4 resete's Espero que alguém Possa me ajuda Estarei dando 1 + Para que se Desponibilizar ai Tois Tenha uma Boa Tarde ;) !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Não, atualmente todos os membros estão com o plano Vip Gold os reset's serão normal, como x2, caso você venha a resetar uma vez você receberá 2 reset's em seu char e no ranking.

[]'s
Imagem
Imagem
As pontuaçoes do reset será 2 para Vip gold, e 1 para vip silver, a única coisa que mudou foi de master reset na qual antes poderia dar 8 reset por dia agora e limitado.
Amigo , Creio que , se você estiver com plano VipGold , no entanto se você resetar 1 vez , virá constatando como 2 , creio que será assim no raking , creio que quem tiver plano vipgold irá sobresair melhor sobre tai's player's , veja o pronunciamento do nosso administrador ,

5º Dia - Ranking Especial com GoldsWay's

Olá galera,

Estamos abrindo agora a Semana Especial do Ranking.
Estamos modificando o que foi citado na Live, devido à alguns problemas, iremos resetar o Ranking Semanal dia 27/07/2013 às 02h00min.
Saiba mais detalhes abaixo desse evento da Maratona Fim de Férias.

Então como irá funcionar?

Os Master Reset's serão liberados, ou seja, poderá dar quantos MR's quiser e puder por dia.
O ranking semanal será iniciado após a manutenção e será fechado dia 03 de Agosto às 02h00min.
Imagem
Imagem
Amigo , nessa maratona ele não quis coloca o reset x4 , não sei porque isso foi uma decição que ele tomo tambem porque iria facilitar muito , na outra maratona teve esse evento é ter novamente iria ficar chato ele quis inovar mais um pouco somente isso que ele feis .
Negativo, como a maioria dos jogadores estão com o plano Vip Gold em suas determinadas contas, você efetivando um reset irá valor como dois, pois quem possui plano vip gold, você efetuando um reset irá por x2.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, atualmente todos os membros estão com o Plano Vip Gold, então os reset´s serão normais, com x2 de reset´s, caso você venha a resetar você estará ganhando 2 Reset´s em seu character.
Todos estão com o plano vip gold, ou seja, o reset é valido 2x sendo assim a cada reset que você da é 2 resetes no ranking e em seu char, no mais aguarde nossa administração.
Atenciosamente_Hard
MuAwaYProjetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Negativo,cada reset que você der em seu personagem irá somar x2,porém não está mais como o evento anterior x4,então você resetando seu char irá receber 2 reset a cada 1 reset;

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não, momentaneamente todos os membors possuem o plano vip gold em sua account, no entanto cada reset que você efetivar irá compatibilizar + 1, ou seja, a cada reset que você dar com o seu personagem você ganha 2.
Imagem
Imagem
Imagem
Nessa maratona de Julho não foi inserido os resets x4, pois isso foi sim uma decisão que só cabe a administração, então caso você dê um reset no servidor de vip gold irá contabilizar em sua conta e no ranking como 2 resets.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Nessa maratona , por motivos administrativos foi apenas colocado o reset normal , onde quem é vip gold da 1 reset = recebe 2 resets .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Apenas membros na qual possui algum respectivos plano de vip em sua account, sendo que acada reset dado com vip é equivalente á x2.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
O reset não será multiplicado por 4 durante o evento do ranking semanal, apenas os master reset's estará livre durante a semana para todos efetuarem quantas vezes for preciso.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
Bom meu caro,Vip Gold você recebera x2 ou seja 1 reset vale por dois ,já no plano Vip Silver você contara normal resetou 1 vez conta como 1 vez,emfim.

Palavras do administrador:

5º Dia - Ranking Especial com GoldsWay's

Olá galera,

Estamos abrindo agora a Semana Especial do Ranking.
Estamos modificando o que foi citado na Live, devido à alguns problemas, iremos resetar o Ranking Semanal dia 27/07/2013 às 02h00min.
Saiba mais detalhes abaixo desse evento da Maratona Fim de Férias.

Então como irá funcionar?

Os Master Reset's serão liberados, ou seja, poderá dar quantos MR's quiser e puder por dia.
O ranking semanal será iniciado após a manutenção e será fechado dia 03 de Agosto às 02h00min.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Negativo, os resets não foram alterados, estão normais, ou seja, 1 reset será contabilizado como 1 reset, caso tenha o plano vip gold, de acordo com as vantagens do mesmo, você receberá 2 reset ao dar apenas 1. O que mencionou ocorreu na ultima maratona, na atual este evento não foi estipulado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.