Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não consigo alterar o level de minha mace chronus?

me responderam no outro tópico que todos os itens tem como colocar +15 pelo chaos do site, mas to com uma mace chronus no meu char, e quando eu abro o chaos no site o espaço que ela ta no inventario fica vago e não tem como eu colocar ela +15, porque ? ;s

Featured Replies

Como eu comentei amigo itens Chronus ainda não está com o upgrade para você está aumentando o level do item nosso administrador ainda vai atualizar para você está evoluindo seu item.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isso acontece pelo fato que o itens Chronus ainda não foram atualizados na Chaos Machine sendo assim não há como alterar leveis do mesmo por enquanto nosso Administrador estará resolvendo logo o problema portanto aguarde.
Sim, pois os itens do kit chronus ainda não sofreram uma atualização, no qual ela permite a elevação dos leveis dos itens, então aguarde até a atualização.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem como fazer o processo de upagem de level dos itens lançados recentemente ao servidor, pois os determinados itens não estão atualizados na chaos machine, sendo assim impossbilitando o processo de upagem, os itens chronus não está sendo disponível para o processe de upagem na chaos machine.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pois os itens chronus são novos e não foi atualizados no chaos machine , pois isto é questão de tempo , pois nossa administração irá atualiza-lo
Imagem
Imagem
Imagem
Bom meu caro , todos os itens tem sim como deixar +15 , porém creio que seja algum bug visual de sua tela , tente atualizar a página ou reinicie o computador , caso continue dando o mesmo erro , relate este erro a alguém de nossa Administração via mp ou via ticket , para que os mesmos podem estar sendo informados e assim sanando o problema .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo, Nosso novo kit chronus ainda não esta atualizando em nosso servidor , no entando , esta por tempo indeterminado ao elevar o item até +15 , basta aguarda.
Imagem
Imagem
Isso vem ocorrer pois o administrador não fez uma nova atualização com os itens Chronus, sendo assim fique no respectivo aguardo pois a administração ja sabe do acontecimento e providencias serão tomadas, basta aguardar.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Bom, a "MACE CHRONUS" no momento não tem como upa-la para +15 para obtê-la +15 deverá efetuar a compra no web site, grato.

[]'s
Imagem
Isto ocorre porque os itens do kit chronus ainda não foram introduzidos na chaos machine sendo assim não há como upar o level da sua mace chronus.
Imagem
Imagem
Imagem
O Chronus ainda não foi atualizado pela administração , mais logo logo será atualizado .
O provável é que ao está abrindo a ferramenta de chaos machine no site os itens não possui nenhuma skin, por tanto basta está verificando o nome dos itens e está selecionando os itens necessários para upar até o tal level.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Ainda não foi realizado um update no chaos machine para o kit chronus, ontem mesmo eu repassei este caso para o nosso administrador e o mesmo irá resolver, fique tranquilo.
~
Isso acontece pelo simples fato de que ainda não foram adicionado os itens Chronus no chaos machine do site, por esse motivo você não conseguirá subir o level do item citado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.