Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug visual.

Galerinha Primeira Mente Boa Tarde !
Olha Eu estou no Big Mata-Mata Mais tem um negocio que não to intendendo , nisso eu vejo os gm mais muito's bk's no meu lado mais na minha tela nao vejo bota Os Nick . nisso so vejo uns . 3 , 4 por ae .mais eu boto meu nome i ele não chama nisso eu nao vejo nome de ninguem tbm i ta sendo chamado :/ tem como me responde ? obrigado tenha uma boa tarde .
Imagem
Atenciosamente Board_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Olá

São Muitas pessoas no 5º BIG MATA-MATA , Eles Não Chama as Vezes , PorQue ele nao Ver seu nick Amigo. Mais tenha calma que logo logo ele ira te chamar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Isso acontece pois tem muitos players acumulado em só um lugar, com isso o chat do servidor buga, portanto basta você esperar esvazia mais um pouco novaarena que assim os Game Masters e Moderadores poderam ver seu nick.
Isso acontece pois há uma extrema quantidade de membros no mapa de nova arena, sendo assim, causando um pequeno bug visual em seu jogo devido ao lag , no qual poucos players aparecem anunciando o nick, isso é normal de se acontecer, não é nenhum problema ou algo do tipo, para você ser chamado, basta você continuar anunciando seu nick, pois em breve você será chamado para lutar.
Isso acontece pelo tumulto de players em um mesmo local, sendo assim, ocorre um bug visual em sua tela, na qual você consegue visualizar apenas alguns jogadores anunciando o nick, no mais, basta você relogar que o tal bug é sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente isto ocorre devido a sua conexão - quando se tem uma grande aglomeração de players em volta - e como consequência você acaba não recebendo todos os dados do game, evite ficar em lugares lotados, até por sua segurança de não ser desconectado. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Devido á muita quantidade de player's que estão anunciando nick's ,você não poderá visualizar todos que estão anunciando nick, sendo assim é só você ter paciência e continuar anunciando seu nick, pois conforme os demais player's vão sendo chamados irá amenizando a quantidade de player's no local.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De acordo com seus argumentos expressados no tópico é notável que o lag prevalece em sua jogabilidade. O lag pode aparecer por diversos fatores, e pode ser evitado por diversas maneiras. A primeira é atualizando os driver's de vídeo . A segunda maneira é diminuir o brilho do game para diminuir consideravelmente os travamentos ( No game aperte esc → configurações → Reduza o limite de efeitos.
Outro fator que pode interferir em um má jogabilidade seguida de lags e travamentos é a sua conexão com a internet, se ela apresentar quedas de velocidade ou lentidão constante consequentemente o lag estará presente. Realize o teste do ping : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-%3Cspan%20class= ].
Para mais detalhe acesse o tutorial completo de como evitar lag : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__p__3412938__fromsearch__1&#entry3412938
].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isso é apenas um bug visual , para resolver isso é presso pra você que esteja retirando seu muaway por completo, abra o painel de controle adicionar ou remover itens proucura pasta muaway , e depois istalle o muaway novamente.
Isso ocorre pelo fato de possuir uma grande quantidade no evento, com muitos anunciando seus nick's e com isso o chat fica bugado fazendo com que você não possa visualizar o anuncio de seu nick.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo, muitos moderadores que chamam para a luta, fica por variadas parte de novaarena sem pvp, assim basta uma uma volta e ver aonde ele está chamando os nick, assim vocE^anuncia seu nick lá.

talvez ele está chamando na parte de baixo de novaarena, e você está na parte superior de novaarena, assim ele não pode visualizar seu nick!
Realmente esta bugado pelo fato de muitos players estar anunciando o nick, e ainda tem players que quer almentar a capacidade do servidor, porém isso não influencia em mais nada, pode anunciar seu nick que você será chamado em breve para comparecer ao centro de novaarena e lutar,
-
isso é um instabilidade da sua internet ou tem muitos players tumultuado porém você não consegui visualizar.
Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Tutorial como evitar "lag do jogo":

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Tutorial Brilho áurea:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postzChuuck, em 26 July 2013 - 06:32 PM, disse:

Isso acontece pois há uma extrema quantidade de membros no mapa de nova arena, sendo assim, causando um pequeno bug visual em seu jogo devido ao lag , no qual poucos players aparecem anunciando o nick, isso é normal de se acontecer, não é nenhum problema ou algo do tipo, para você ser chamado, basta você continuar anunciando seu nick, pois em breve você será chamado para lutar.

@Correto.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.