Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguem pode mim dizer qual e a melhor magia de mg para se upar e fala qual e o melhor lugar pra upa eu sei q tem stadium arena mais qual deles e o melhor mesmo ou alguem pode entra e mim dizer no serve vip gold 6

Featured Replies

Aconselho você utilizar a magia Evil Spirit e upar em /arena3 ou então no /npcpk.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não existe nenhum local especifico no qual você pode estar upando o seu Magic Gladiador, no entanto recomendo que você realize o procedimento de upar o seu character nas cidades de /arena a /arena1.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo melhor lugar para sem o vip é em arena 4 , la tem mais bicho e la é mais vezil .
Com vip é mehlor você upar /arena vai pra baixo .
Eu recomendo que você upe em /arena e utilize a magia Evil Spirit.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Eu aconselho que caso você obtenha o plano vip gold, vá no servidor vip gold e upe na cidade de arena, por ser um local onde tem mais monstros e um servidor onde a experiencia é maior.
Imagem
Imagem
A Magia mais utilizadas de sm/mg é Evil Spirit e os lugaras são /arena4 /arena.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Melhor magia para você utilizar em seu Magic Gladiador (MG), sem dúvidas é o Evil Spirit, já referente ao lugar que você deseja upar, aconselho que você upe em arena 4, npcpk, arena1.
Imagem
Imagem
A Melhor mágia para se upar com a classe de magic gladiator é a "Evil spirit", as melhores cidades para você upar seu character é /npcpk ou /arena.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

A magia mais eficaz no processo de upagem é a "evil spirit" ela é a melhor magia e com um alcançe avassalador para matar monstros, diversas citys possuem boa taxa para o up mais veloz que são, /arena4, /arena3 entre outras.
Aconselho a estar usando a magia chamada de Evil Spirit, recomendo a estar upando em qualquer servidor vip gold caso tenha este plano no move de /arena, /arena3 e /npcpk.
Imagem
Imagem
Imagem
Sem sombra de dúvidas a melhor magia para adquirir experiência mais rapidamente é a Evil Spirit, pois a mesma exerce vários espiritos que rondam sob um grande espaço matando uma boa quantidade de monstros ao seu redor.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.