September 6, 201015 yr comment_398790 Eu queria saber se tem como algum membro ver o número de alertas que ele tem! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 6, 201015 yr comment_398794 Não há como verificar os % de alerta que você possui, somente membros da STAFF tem esse direito. Comunique-os via mp caso queira saber quantos % de alerta você tem. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 6, 201015 yr comment_398800 Amigo apenas a administração(administrador e sub) ou a moderação(CL'S, GM's e moderadores) tem este comando de ver o nivel de alertas dos membros. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 6, 201015 yr comment_398807 Não é possível,pois esse comando só diz respeito a membros da STAFF . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 6, 201015 yr comment_398808 Não Somente os membros da "STAFF" tem esse direito. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201015 yr comment_398850 Não á como um membro ver seus próprios alertas. Caso queira saber quantos alertas você possui, basta mandar uma MP para algum membro da equipe relatando o pedido, que verificaremos no sistema quantos alertas você possui, e lhe daremos a resposta. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 6, 201015 yr comment_398851 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: