Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao uso da câmera 3D & lista dos servidores.

-
Seguinte eu tinha o MuAwaY normal sem som, instalado no meu PC, exclui o mesmo para fazer a instação do MuAwaY-X pra utilizar a camera 3D, mais quando eu executo o mu aparece isso

Spoiler

E agora como eu faço para utilizar a camera 3D ? ou obter a mesma ?

Featured Replies

Não é necessário você obter o MuAwaY-X para utilizar a câmera 3D, até porque o servidor MuAwaY-X se encontra desativado, sendo assim basta realizar o download do cliente atualizado que se encontra em nossa web site, no mais após ter realizado o download e ter instalado, basta entrar no jogo e pressionar a tecla F12 que logo em seguida a câmera irá ser ativada, caso queira obter mais informações de como utilizar a câmera em nosso servidor, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway/
Imagem
Imagem
O muaway-X está desativado , ele só fui um teste , baixe o patch completo em nosso servidor , abaixo um tutorial de como utilizar a câmera 3D corretamente .
[ http://forum.muaway....mera-3d-muaway/ ]
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
O MuAwaY-X ele não é mais funcional. Pois o mesmo era apenas um servidor para testes, que assim após os testes serem feitos, esse devido servidor X foi desativado.
Porém você não precisa obter o MuAwaY-X para estar usando à câmera 3D.
Pois basta você estar baixando o cliente atualizando do site http://www.muaway.net/site.php, e se direcionando até à aba Downloads e assim baixar o cliente completo.
E caso não saiba como utilizar à câmera 3D, veja os procedimentos abaixo:
Basta você estar apertando à tecla F12 quando já estiver dentro do jogo e depois apertar CTRL+2/4/5/6/8/+/- que você ira visualizar todas as funções da câmera 3D. Porém após você apertar F12 você terá que apertar CTRL+ uma das teclas que eu citei acima de cada vez, pois cada tecla dessa tem uma função diante da câmera 3D. Também vale lembrar que se você estiver usando o notebook, você terá que estar apertando à tecla FN e depois apertar CTRL+ as teclas que eu citei acima.
Imagem
Imagem
Imagem
- Olá
Não é nescessário instalar o muaway-x em sua maquina para usar a camera 3D, basta você ir em nosso web site, ir na aba downloads e baixar alguma versão do Game, após isso pressionando as teclas de CTRL +4,+6,+8 e +2, para ativar e desativar basta utilizar a Tecla F12. Assim você poderá estar usufruindo do novo sistema de Camêra 3D.

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.