Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] [Pedidos & Entregas] - Byel_DS

Venho fazer essa reclamação,porque eu fui a Quarta pessoa a comenta,no Topico do Byel_DS de pedidos e entregas para as primeiros 5 pessoas a comenta ia ganha 1 FanBar,ai comentei talz dei f5 no topico e alguem excluio meu post,isso e ijustiça num acham não galera?Muita Pilantragem pra pessoa que excluio.
-

Featured Replies

- mais você tava entre os 5 primeiro post ? se tive-se mande print da prova Oks

Imagem

xCleito-Ts:
MuAway Projetando & Construindo a Sua Diversão !!

Imagem
correto,mas vc deveria tira uma print para comprovar que voçe respondeu o topico.talvez vc cometeu alguma inflaçao,ou respondeu o topico errado.Geralmente em pedidos e entregas eles fazem uma perguntinha basica e so ganha quem responder correto,talvez vc respondeu errado,mande mp para o Biel e veja oq aconteceu!
Atenciosamente JK_cma
MuAway projetando e construindo sua diversao!!!
Se você certamente comentou no comentário é saiu em quarto lugar , é deu um 'F5' para autalizar sua conta , era para você ter feita essa reclamação na hora é com o mesmo que realizou o evento . :estrelinhas:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Você foi o 6º post, eu ví, a baixo de mim (o 4º post) esta o post do iJunior que é o ultimo, os post a baixo dele foram apagados pois como diz no tópico são válidos apenas para os 5 primeiros.
Você se enganou, não postou entre os 5 primeiros não.
Ola amigo creio que você ta usando palavras desrespeitosa chamando os outros de pilantra que isso cara se você não deu conta de responde entre os 5 player entre em contato com o mesmo via mp [mensagem pessoal] pedindo a fãnbar eu creio que ele vai da e outra você agora vem com um tópico desses desmerecendo o cara logico que o cara não ia faze um evento e ia apaga o nick de nick ninguém porque ele não tem disavensa com ninguém ele e um cara humilde e se você pedi via mp ele vai lhe da então da pro-cima tenta não causa esse conflito no fórum cara porque isso não leva ninguém ao luga nenhum .
Eu estava no tópico, você foi o sexto post, então sem xoro e sem mais delongas.
-
Sua resposta não devia estar dentro dos conformes das regras que o mesmo citou portanto o mesmo sem aviso prévio ,excluiu seu post.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
  • Author
Ontem mesmo tavo elogiando a staff so que não adianta,tem alguns membros que estragam a staff,mais e vinvendo e aprendo pdc. :P
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.