Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria dar meus parabéns a todos membros da equip é realmente de se admirar um serve desse de alta qualidade com equip fantastica , queria dar os parabéns

ao: ByeL um otimo rapaz admiro seu auto conhecimento hoje eu vejo o quanto vc é humilde eu tinha em mente será que quando esse ByeL for promovido a algum cargo ele vai mudar ? pelo ditado que diz Quer conhecer uma pessoa ? dê poderes nas maos dela, mais pelo contrario realmente eu vi que continua sendo mesma continua assim meu querido so tem a ganhar !

Outro que ta de parabéns é o membro : BiieeL , tenhu visto o esforço desse rapaz ajudando sempre da melhor forma possivel com respostas sempre explicativas fico admirado com seu pleno conhecimento !

Se eu for para pra dar aos parabéns a todos que merecem acho que nao vo sair daqui hj por tanto com um simples abreviaçao , Parabéns a todos pelo desempenho nunca disistam dos seus sonhos e lembre-se nunca cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO ! , Fiquem na paz Jovem´s !
Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados!
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Parabens ao BiiieeL_ e ByeL eles ajudam muito,tambem quero acrescentar nesse elogio o Cavera,Lacoste_GM,Leomar,Crazy_Life que ajudam muito tambem
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Meu sorriso se engrandeçe quando vejo um tópico repleto de elogios a min, sempre estarei ajudando a quem precisar e outra eu não tenho conhecimento não, tenho muito com que aprender ainda. Você do forum me encinam muito todos os dias.
( ýN-

Imagem
Parabéns aos 2 eles fazem um belo trabalho aqui no forum!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Realmente os dois Andam Colaborando de mais.
São Sempre Grandes Ajudantes no Fórum.
Mas Como voce Disse Sempre humildes.

Parabéns a Eles e Que continuem assim.
Parabéns a eles realmente estão fazendo um otimo trabalho aqui no forum.
Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns a todos e também para os Cavera,Admin,Lacoste_GM,Mer_SubADM,Leomar,HIGHLINE,Crazy_Life e aos outros também.
Se eu te ajudei de um + e você também me ajudará.
Todos que fazem um otimo trabalho no game e aqui no forum merecem receber um parabens,Pois com isso o MuAwaY cresce cada vez mas.
Imagem

Imagem

Imagem
Parabéens aa tooda essa Ekiip Que fais do Mu Away O Melhor Muu Do BraasiL '
See páa do Mundo :P '

FuckPussy~º
New Kit Powered !

Imagem
Parabens e concordo plenamente cum vc pra mim e a melhor STAFF que esta tendo so falta euu ^^
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
tenhu q confeçar.. eles se esforção pra caramba mesmo pelo forum.. parabens.. espero q continuem assim.
Imagem
Realmente eu tento ser o que sou e sempre uma pessoa HUMILDE com objetivos obrigado pelo Elogio.

Tópico fechado

Atenciosamente, ByeL.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.