Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que quando eu comento os comentários param de atualizar automaticamente?

Bom pessoal, não manjo muito do youtube, então tenho uma duvida ali dos comentarios, tipo, quando eu estou vendo os comentarios, eles atualizam automaticamente, mas quando eu comento, os comentarios param de subir, ou sendo, só fica o meu, porque isso ? alguem que manja pode ajudar ?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconteceu comigo na última live, infelizmente não há nenhum procedimento para sanar este problema, porém meus comentários no dia de hoje se encontram normais, então quando ocorrer este "problema" eu sugiro que você atualize a página ou até mesmo fique sem comentar, pois ocorre algumas vezes com a página e como mencionei não há nenhum procedimento à realizar, apenas atualizar a página para tentar sanar o problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Bom, isso é normal é ocorrente em qualquer lugar, mais fique tranquilo pois seus comentários estão sendo postados na live online pelo YOUTUBE, enfim.

[]'s
Imagem
Bom, eles não atualizam automaticamente, ao contrário, fica uma notificação de quantas mensagens obtêm para atualizar o comentário da live. No caso, clicando nelas, todos os comentários irão aparecer lá. Lembrando que eles são atualizados em poucos minutos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
As vezes é até mesmo porque sua conta no Youtube não foi confirmada ou até mesmo você não se inscreveu na página do official do muaway .
Basta você esta executando quando você não comentar vão ser atualizados só mais quando você comentar os meus ira ficar parado basta você aperta ''f5'' para atualizar e volta tudo ao normal.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
A partir do momento que você comenta algo os comentários param de ser exibidos automaticamente, e vão se acumulando de forma invisível na sua tela, para exibir os comentários recentes clique em "Monstrar X novos comentários" e todos os comentários recém enviados serão exibidos no chat. Se preferir clique em " atualizar automaticamente " para não perder tempo realizando o mesmo procedimento sempre.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Prezado, isto foi um DELEY que aconteceu na livestream anterior, onde que os comentários de alguns jogadores travaram e assim ás vezes erá necessário atualizar "F5" ou até mesmo aguardar um pouco para voltar ao normal, porém isto é um problema técnico que com certeza ja foi sanado, fique tranquilo.
- amigo é melhor vc n deixar Atualizando Automaticamente, assim nn da bug que ja teve isso cmg ,

Imagem

xCleito-Ts:
MuAway Projetando & Construindo a Sua Diversão !!

Imagem
Para você está visualizando os comentário recentementes postados, você deverá atualizar os comentários fique clicando em Atualizar automáticamente que os comentários irá atualizar sendo assim irá abrir os comentários postados recentemente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta você está atualizando a sua página para que possa está funcionando sem nenhum problema, então se o mesmo ainda não permitir que você esteja falando com os outros então basta você entrar em outro navegador e está conectando no youtube, lembrando de que você tem que logar a sua account no youtube.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo , Este problema ocorreu comigo também , creio que não há tutorial ou algo do tipo para poder sanar o problema , aconselhável a você parar de comentar , ou seja , so nas horas possiveis , quando este problema ocorrer , você deve esta atualizando a página com a tecla F5 (Fica a seu critério ao atualizar).
Imagem
Imagem

Ver postMaster_-, em 27 July 2013 - 03:04 PM, disse:

Aconteceu comigo na última live, infelizmente não há nenhum procedimento para sanar este problema, porém meus comentários no dia de hoje se encontram normais, então quando ocorrer este "problema" eu sugiro que você atualize a página ou até mesmo fique sem comentar, pois ocorre algumas vezes com a página e como mencionei não há nenhum procedimento à realizar, apenas atualizar a página para tentar sanar o problema.

[]'s

Correto!
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.