July 27, 201312 yr comment_3852677 Olá,eu queria pegar meus goldways de volta,comprei um item,so que nao era oque eu queria \: e na opsao de recuperar nao vai.. podem me ajudar? .-. Report
July 27, 201312 yr comment_3852680 Se você efetivou a compra de maneira incorreta, infelizmente você não poderá está reembolsando os seus GoldsWay's, pois o reembolso só procede quando um item é comprado corretamente em nosso web shopping, e vem bugado. Report
July 27, 201312 yr comment_3852681 - nn tem como amigo comprou ja era. xCleito-Ts: MuAway Projetando & Construindo a Sua Diversão !! Report
July 27, 201312 yr comment_3852682 Você precisa enviar um ticket para a administração enviando o nome do item e os dados que se encontra em seu histórico de compra. O mais importante é o serial, é o essencial para você passar. Lembrando que o reembolso é feito em alguns casos como compra de item errado e dentro de um prazo máximo de 24 horas e para isso você precisa vender o seu item no NPC do jogo para recuperar os seus golds aways. Ressalto que o reembolso é cometido em alguns casos apenas. Edited July 30, 201312 yr by Pandora ~ Report
July 27, 201312 yr comment_3852683 Se você realizou a compra e o prazo de 20 minutos já foi ultrapassado venda o seu item em qualquer npc e envie o serial do item através de um ticket para a administração solicitando reembolso dos gdws para readiquirir o item que você quer, veja como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando um ticket para a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
July 27, 201312 yr comment_3852684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
e na opsao de recuperar nao vai..
podem me ajudar? .-.