July 27, 201312 yr comment_3852795 Olá, boa tarde. Fui um dos sorteados na live, porém a mensagem não chegou em minha caixa de entrada. Quais são as providencias de devo tomar? by: Weverton Bruno Atenciosamente: Morte_- Mu AwaY, Projetando de Construindo sua diversão! Report
July 27, 201312 yr comment_3852797 Envia um ticket para nossa administração ou aguarde o nosso administrador está enviando a tal mensagem para que você venha a ganhar seu premio. Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar: Como enviar ticket para Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 27, 201312 yr comment_3852798 Bom, não há nenhuma providência a ser tomada, terá de aguardar o mesmo enviar uma mensagem no YOUTUBE solicitando o nick da sua account, para creditar o prêmio. []'s Report
July 27, 201312 yr comment_3852799 Mande , mp para nossa administraçao , ou algum outro menbro da Live/STAFF Report
July 27, 201312 yr comment_3852800 Não é nescessário você realizar qualquer ação manual, basta aguardar pois a administração entrará em contato com você com uma mensagem privada basta aguardar pacientemente que em breve o nosso administrador estará realizando este procedimento e como você deverá responder a mp enviada. Report
July 27, 201312 yr comment_3852801 Apenas aguarde uma interação administrativa, a live foi encerrada há pouco tempo e em breve os ganhadores serão informados via mensagem do chat do youtube, fique atento a sua caixa de mensagens. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201312 yr comment_3852804 - enfie ticket para a Administração e espere MP do premio . xCleito-Ts: MuAway Projetando & Construindo a Sua Diversão !! Report
July 27, 201312 yr comment_3852808 Você deverá visualizar novamente, pois se você foi um dos vencedores dos sorteios da 11º Live você com certeza recebeu uma mensagem, então visualize novamente para checar, se não recebeu tente entrar em contato com a equipe via ticket ou até mesmo via skype com algum membro da equipe de transmissão, entre em contato com os mesmos via MP aqui no fórum com o Hao_ Norton ou -Psy_BR e eles irão lhe informar qual procedimento será realizado. []'s Report
July 27, 201312 yr comment_3852810 Bom, oque resta para você fazer é você esperar, caso passe o prazo de 72 horas úteis envie uma mensagem pessoal (mp) para nosso Administrador solicitando que você ganhou e com devidas provas para que prove-o que foi você mesmo o vencedor de um dos sorteios na live stream de 100 goldsway. Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 201312 yr comment_3852813 Você deverá estar entrando em contato com algum dos nossos TVs sendo eles Norton, Hao é o Psy_BR deverá estar enviando uma mensagem pessoal para o mesmo relatando o ocorrido no qual estarão lhe contando e lhe creditando caso realmente tenha sido um dos vencedores. Report
July 27, 201312 yr comment_3852814 Se você não recebeu a mensagem aguarde um prazo de 72 horas úteis, caso ainda assim não seja notificado com a mensagem solicitando o seu login envie um ticket ao administrador informando o ocorrido, e lembre-se de apresentar em qual das transmissões você foi sorteado, logo receberá uma inteiração da parte administrativa referente ao assunto. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 27, 201312 yr comment_3852815 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
Fui um dos sorteados na live, porém a mensagem não chegou em minha caixa de entrada.
Quais são as providencias de devo tomar?
by: Weverton Bruno
Mu AwaY, Projetando de Construindo sua diversão!