Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tenho 50 dia de vip serve, to querendo vip gold. Se eu compra vip gold ira ficar os 50 dia vip gold tbm ??
Atenciosamente: ArceusRocs
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Negativo, pois para trocar o plano vip deverá acabar o vip silver, para efetuar a compra do vip gold, enfim.

[]'s
Imagem
Negativo, se você possui o plano vip silver , você não poderá efetivar a comprar do Plano vip gold, para você adquirir o plano vip gold você terá que aguardar os dias de plano vip silver ser expirado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo aguarde seus 50 dias de vip gold acabar para pode efetuar a compra do vip gold !
-
Negativo,você terá que espera seus Vip que você tem, para estar efetuando a compra de outro Vip Gold,sendo assim você terá que esperar os 50 Dias de Vip que você tem,para que possa comprar outro Plano Vip Gold / Plano Vip Silver.

-
Negativo, se você possuí vip silver você terá de que espera o termino dos dias de vip para poder comprar vip gold.
-
Você tem que esperar acabar os seus dias de vip que você possui atualmente, após terminar o prazo você poderá comprar os seus dias de Vip Gold.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não, você terá que aguardar o vip silver ser expirado para em seguida estar aderindo outro plano distinto como o Vip gold.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Negativo, não há como você alterar seu plano vip, pois para realizar o ato e preciso que aguarde seu plano vip acabe para fazer alteração do mesmo.
Não, para você adquirir outro plano você precisa esperar o plano atual terminar.
~
Não. Se você já têm o plano vip silver na sua account , você deverá aguardar o mesmo se expirar para que assim seja possível você está comprando o plano vip gold. Agora se você já tivesse x de dias de vip gold e caso você comprasse o plano vip gold , ai sim iria acumular.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.