Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Uma asa para ser full tem que ter 8 ou 9 adicionais? Porque itens normais como set são 9 ne? mais nunca vi uam asa com 9. Tirem essa duvida agradeço.
Imagem

Featured Replies

-
Uma asa ful ela tem 8 Adicionais amigo .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Para ela ser full tem que ter 8 add , si ela tiver menos ela não sera full estará sendo asa semi .
Uma wing (asa) para ser full é nescessário conter 8 adicionais.
Imagem
Imagem
Imagem
Uma wings para ser full ela deve conter 8 opitions, como mostra a imagem abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Uma Wing para ser considerada full precisa obter acima de 8 adicionais, já a Wing com 9 de adicionais e pelo fato que a mesma obtém recuperação automática de vida portanto para ser considerada full precisa obter acima de 8 adicionais.
Exatamente quaisquer wings acima de 8 Adicional é considerada full, caso a mesma obtenha 10 adicional é pelo motivo que ela obtém Recuperação de vida.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Sim, para uma "asa" ser considerada full a mesma deve possuir 8 adicionais.
Imagem
Imagem
Imagem
As asas obtêm alguns adicionais diferentes dos set's e shield's, porém caso algum wing obtenha o adicional recuperação será constituída de 8 adicionais e será alterado apenas o dano adicional para o recuperação, já os set's obtêm outros adicionais e assim concretizando padronizadamente com 9 adicionais sendo ele full.

[]'s
Imagem
Imagem
Todas as asas contem 8 adicionais.
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Então meu caro, para uma asa ser considerada como full, é necessário que á mesma possua 8 adicionais. :D
Prezado a mesma para ser o item full ela tem que obter o 8 Adicionais.
Segue abaixo um imagem ilustrativa do itens que você solicitou acima com os adicionais possíveis para ser o itens full:
Spoiler

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A asa para ela ser full é necessário que ela tenha 8 adicionais, mas caso ela tenha o adicional opcional de recuperação ficará com 9.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Caro Player!

Para uma Wings ser full, á mesma precisa ter 8 Adicionais sendo assim se a mesma não tiver 8 add, a mesma não será FULL!

Correto a asa é um item excessão e para ele estar na categoria de itens full é nescessário o mesmo possuir 8 adicionais, os sets também possuem 9 adicionais por que neles não é contido o hacking skill o add que é exclusivo para swords e para shields o defense skill.
Uma asa para ser considerada full é necessário que ela possua 8 adicionais já contando com o adicional de recuperação.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Então,asas normais possui 8 adicionar nelas tornando ela,full mais wings com recuperação de vida possui 9 adicionais,ou seja todas ás asas que contem acima de 8 adicionais são full's ... !
ImagemImagemImagem
As wings de nossos servidor para ser full precisa conter 7 adicionais, porém muitas vem com o adicional de recuperação, então ficam 8 adicionais.
As asas de nosso servidor , sem O Adicional de Recuperação só possui 7 Add com o Add de Recuperação é com 8 Add
Com recuperação a asa full terá que obter o total de 8 Add's e sem recuperação 7 Add's no total.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.