July 28, 201312 yr comment_3853195 Olá Galera, eu queria Saber se tem como deletar Minha conta no forum que eu vou Criar outra com o Mesmo Email! Agradeço Suas Respostas ;D Atenciosamente- Bk_Renan- MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 28, 201312 yr comment_3853233 Negativo - Depois que a conta e registrada não a como Deleta . Report
July 28, 201312 yr comment_3853280 Não há como estar deletando sua conta no webforum, somente desativando-a, neste caso será manualmente, ou seja, você não irá mais entrar na conta, sendo assim a mesma será considerada desativada por quem acessa-la. Já em relação ao e-mail, caso não queira retira-lo da conta, basta altera-lo seguindo os procedimentos do tutorial a seguir e colocando um e-mail no qual não será necessário para você: [ Tutorial ] Como alterar o seu e-mail (Fórum). Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 28, 201312 yr comment_3853282 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
Agradeço Suas Respostas ;D
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !