Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Transferencia de conta.

Olha faz 2 semana que mandei um tickt para vocês,explicando que quando eu transferi minha acc do brmu eu ate hoje nao recebi os 50 de goldaways que tava falando.Minhas 2 acc que eu tinha ate hoje nao ganho os golds.
Entao porfavor Edita os 50 de gold la pra min.


Porfavor olha verifiquem pq nao ganhei os goldaways e to esperando para poder compra iten full e poder jogar feliz da vida.
Obrigado pela colaboração de vocês.

Featured Replies

-
Prezado,o tempo para ganhar a bonificação era somente 30 dias,após a data,quem migrar a conta não iria receber os GWs +dias vips,por isso a sua account não foi colocada .

Lembrando que por motivos de segurança é recomendando a não por os logins no fórum .

E post na área correta,em dúvidas :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Basta você aguardar ate que seu ticket seja respondido, não divulgue nenhum dado pessoal seu aqui.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Aguarde pois há muitas acc's que não receberam e a administração deve estar fazendo isso manualmente!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Não seria melhor vc mandar um Tickt para a Administração e esperar a Resposta deles ? Nenhum de nós membros podemos fzr algo á vc nesse caso.
Imagem
Imagem


Imagem
-
Assuntos financeiros devem ser tratados apenas via ticket, caso você ja tenha enviado o mesmo aguarde uma resposta da administração em relação ao seu caso.
( ýN-

Imagem
Assuntos financeiros sao tratatos via ticket
Prezado se voce ja mandou ticket para admininstração basta voce aguarda eles responderem.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Se você ja enviou o ticket pra que postar aqui no fórum ? Nois membros,nem os CL podem resolver seu problema,portanto agurde a respota do adiministrador que logo logo você terá seus GWs.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Assuntos Sobre o Coneudo financeiro são tratados somente Via Ticket.
Por sua Segurança era Melhor não postar os Logins.
Próxima vez poste em duvidas

Quote

Assunto para ser tratado somente via ticket , mentenha-se dentro das regras flood area errada provavelmente sera alertado !
Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO !

Imagem
Imagem
Assuntos desse tipo são tratados via ticket, emcaminhe um ticket a Adminitração contando o ocorrido, e nunca forneca dados da sua conta.

Como enviar um ticket.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
So pq e sempre assim
Seu Tickt esta sob-avaliação da equipe.
Falaram isso a 2 semanas a traz .
Ae vei fica paia to esperando um tempao vei.
  • 2 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.