July 28, 201312 yr comment_3853632 Olá, queria saber se tipo eu criei a borda, eu não posso usar ela em mais de 1 kit ? Report
July 28, 201312 yr comment_3853638 Na verdade poder pode, só que como você acha que os membros se sentiriam vendo que o kit dele comprado ou ganhado tem uma borda totalmente igual a de outro membro ? meio chato não é ? ... No entanto como regra mesmo não existe nenhum que proíba você de usar a mesma borda. Aconselho você a sempre mudar algo em sua borda, como alguns shapes ou recursos ou coisas do tipo para não haver complicações futuras. Report
July 28, 201312 yr comment_3853640 Olá, Você pode criar quantos kit's você quiser utilizando a mesma borda, afinal a borda foi criação sua, toda de autoria sua então fica a seu critério oque fazer com ela, porem não é aconselhável pois assim você não será bem visto como um designer. Caso tenha complicações com a Pentool ou com o próprio photoshop, me envie MP que eu irei lhe auxiliar para ajudar você a conseguir sanar seus problemas presentes para assim evitar complicações no futuro. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 28, 201312 yr comment_3853726 Olá. Bom dia ! bom, pelo meu conhecimento para com o fórum, desde que VOCÊ, apenas VOCÊ tenha criado sua borda, sozinho com sua própria pen tool, você pode utilizar a mesma borda quantas vezes você desejar, e ninguém poderá falar nada, pois só você, é o único dono da PSD, e pode usar quantas vezes desejar ! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
July 28, 201312 yr comment_3854031 - Ambas respostas acima estão corretas. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 28, 201312 yr comment_3854032 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report