July 28, 201312 yr comment_3853827 Da pra eu abrir várias imagens de 1 só vez no photoshop ? Exemplo: Quero fazer uma gif animada com várias print's, daí da pra abrir todas as print's (várias imagens) de 1 só vez e ficar várias layer's no photoshop ? Report
July 28, 201312 yr comment_3853831 Olá, Negativo, você não pode abrir várias imagens de uma só vez, ou seja, somente poderá abrir de uma em uma ou se preferir inserir as imagens em seu documento a qual irá criar a gif. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 28, 201312 yr comment_3853841 Abri varias Imagens no Photoshop da Sim desde que estejam todas na pasta pasta ou local de seu Computador, como voce se referiu a Uma GIF com prints do Game é certeza que da pra abrir todas imagens juntas no Photoshop por estarem todas na mesma pasta porem cada uma em uma Aba para criar gif vc devera abrir um novo arquivo apos ja ter aberto todas Prints q ira utilizar na GIF e passar para o arquivo que voce abriu no caso o que voce ira afzer a Gif Em suma, somente abrir varias imagens em abas separadas voce pode, agora abrir varias imagens em 1 dcumento so voce não pode Report
July 28, 201312 yr comment_3854033 - Ambas respostas acima estão corretas. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 28, 201312 yr comment_3854034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
Exemplo: Quero fazer uma gif animada com várias print's, daí da pra abrir todas as print's (várias imagens) de 1 só vez e ficar várias layer's no photoshop ?