Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um horário especifico para os game masters logarem

OS GM'S QUE ESTAO ON AGORA NO FORUM, PODERIA SÓ DA UMA DICA DE SE VAI LOGAR NA MADRUGA DE HOJE, PORQUE AI EU JA FICO ACORDADO, AVISA AI POR FAVOR! ECLIPSE E MAGIC, #PARTIU MADRUGUINHA DE EVENTO BOLADO
Atenciosamente -GALAN- ,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Featured Replies

Os eventos com os membros da equipe não são marcados e não possui um horário fixo para serem realizados eventos, basta você ficar atento na web site na aba equipe e visualizar os membros online e o servidor que estão realizando tal evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica a total critérios dos game master, ou seja, todos os eventos que os membros da equipe realizam ou vão realizar, isso depende da disponibilidade deles.
Espere que alguém da equipe se pronuncie , acho bem provável que algum membro da equipe entre para realizar alguns eventos.

Outra coisa , seu titulo do tópico está fora das regras !
Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos com os membros da equipe não são marcados , & também não tem horario fixo para que eles possa está realizando um evento por tanto fique ligado na aba do site .
Imagem

Atenciosamente Brx_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Bom
-
Não sei se voçê se lembra hoje foi quebrado o novo Record de Mata-Mata da historiado muaway itão e dificil os mesmo as vezes estão On-Line No Fórum só pra não vira bagunça dos mebros ver que tem intregantes da STAFF online itão se os Game Masters querem fazer eles fazerão.
Apenas grandes eventos com a equipe são marcados antes do acontecimento, GMs evitam avisar que vão logar "depois" porque caso ocorra algum imprevisto e ele tenha prometido realizar eventos, os jogadores não perdoam de modo algum, então não há essa possibilidade jovem.
DESATIVADO
Cada Game Master loga de acordo com a sua disponibilidade, porém não temos informações se terá mais eventos nessa madrugada, então eu não posso lhe afirmar nada concreto, bom game.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.