Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre instabilidade e quebra de record

Boa noite,Então de alguns dias para cá ,não sei se foi apenas eu,ou mais alguém notou,
o nosso fórum está passando por algum tipo de instabilidade?Porque as vezes agente clica para abrir um tópico,ou visualizar o perfil de algum membro,fica carregando vários minutos,sendo que se for abrir outro site,como o próprio site do MuAwaY carrega na hora,ou abrir qualquer outro site,vai normal,mas as vezes o fórum quando clica para abrir demora 3,4 minutos para carregar,enfim nosso fórum está passando por alguma instabilidade?
Observação,não é minha conexão com a internet que está ruim,pois é só o fórum que as vezes demora para carregar.
Já aproveitando o tópico,no evento que foi realizado ontem,foi batido o record?Pois eu não consegui participar,por causa de um imprevisto,porém queria saber se foi batido ou não o record,Obrigado e boa noite :cheekkiss:

Featured Replies

Aqui tão bem , está assim ! deve ser umas instabilidade , logo seremos informados !
De fato alguns instantes o web fórum se encontra com algumas instabilidades, nada de muito extravagante, apenas uma pequena instabilidade na qual não demora muito, cerca de 30/40 segundos já se encontra normal, porém irá variar de internet para internet demorar mais ou menos, então algumas vezes sim o fórum se encontra com instabilidades, porém nada que venha a dificultar o acesso.
Já sobre a quebra de record, foi concretizada com êxito, porém o número de jogadores online não há como sabermos, pois este número apenas a administração obtêm, então quanto a isso não há como sabermos, apenas que a maioria dos servidores se encontravam com suas capacidades máximas. Caso se encontre mencionando da quebra de record de mata-matas sim, foram concretizados 11 eventos mata-matas com êxito.

[]'s
Imagem
Imagem
Exato, o fórum estava passando por algumas instabilidades, mas em breve tudo irá voltar ao normal, em relação a sua outra dúvida, o record de mata-matas foi batido sim, ou seja, nossos membros da equipe realizaram 11 mata-matas.
Aqui também está o mesmo problema é uma instabilidade do próprio Fórum que com certeza logo logo estara sendo sanado !

Informações sobre quebra de Recorde á baixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/427076-novo-record-de-mata-mata-atingido/
Imagem
Imagem
Imagem
Sim isso é problema do fórum,Muitos membros estão passando por esses lag não e só com você ate aqui em minha residencia esse erro está havendo mais aqui em casa não demora,fica um 20 segundos e abre o tópico desejado.Ontem bateu o record do evento mata mata sim foram realizado 11 mata mata para saber os ganhadores bastá prosseguir o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/427076-novo-record-de-mata-mata-atingido/

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Realmente o fórum está passando por uma instabilidade , na qual as vezes quando abrimos uma aba do fórum dura minutos para abrir impossibilitando de abrir tópicos de perguntas e respostas !
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
De fato não é somente em sua residência que está ocorrendo essa instabilidade no fórum, acredito que seja em todas ás residências, isso é pelo fato que o host onde fica hospedado o nosso web fórum, está passando por algum tipo de instabilidade e com isso acaba prejudicando o nosso web fórum, no mas essas instabilidade são momentânea, ou seja, após cerca de 10/15 minutos volta ao normal. Referente à sua segunda pergunta, sim o record de jogadores foi batido e todas às account que ficaram logado no game entre 15h00min e 15h05min ganharam 65 GoldsWay's. Porém caso você esteja se referindo ao record de mata-mata, sim, também foi batido com 11 mata-matas seguidos, para mais informações, basta você clicar aqui.
Correto, o nosso fórum está passando por instabilidades no hosting, ocasionando os "lag's", porém no momento o fórum está sem nenhum tipo de instabilidade, caso o fórum esteja demorando para carregar em sua casa, certamente você está com problema em sua conexão, já referente a sua segunda dúvida, foi quebrado sim o record de players online, pois todos os membros que estavam online das 15:00 as 15:05 receberam a bonificação, é valido lembrar que somente a administração sabe o número exato de players.
Isto de fato está acontecendo não só com você mas com todos nós, isto acontece pela quantidade de membros online em nosso web fórum que assim congestiona o site que da acesso ao fórum, mas com isto basta só ter paciência pois no máximo até 15 segundos para voltar ao normal. Lembrando que o nosso fórum passa por várias atualizações já pra evitar este tipo de problema.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Realmente
-
Tabem esta com esse mermo poblema aqui eu ate tinha pesando que fosse minha internet ate nois tópicos demora muito tempo para pude carregar novamente porem a imformação se estive realmente passando por uma estabilidade o nosso Administrador vai se pronucia mais ate agora nada. Porem isso ja deve esta sendo averigado para ser concertedo esse tal bugg. Só nois cabe espera.
Sim de fato,em alguns casos,esta ocorrendo esta instabilidade no site do fórum,no entanto já havia acontecido comigo,mais nada que venha prejudicar o acesso.Já referente a quebra de record,foi concluída com exito,no qual não sabemos a quantidade de numero de players online,que no caso apenas a Administração tem essas informações,referente ao evento do gênero MATA-MATA,o record foi batido,no qual foi feito [11] evento do gênero MATA-MATA né um só dia.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Todo site/forum/blog online tem algumas instabilidades momentâneas, isso é normal que ocorre até mesmo em grandes empresas. Consequentemente os criadores do site/forum/blog detectam o erro no sistema e fazem o melhor para eliminar este erro. Isso é normal não se preocupe que ocorre não só em seu computador, e sim ocorre com todos nós!
E o Record de Mata-Matas foi batido no Dia de ontem (27) e agora o record é 11 Mata-Matas completos em 1 Dia!
Sim , de uns dias para cá o fórum vem apresentano uma instabilidade no qual ocasiona o " lag " , onde a página demora uma cerca de segundos para ser aberta, mais dependerá de sua conexão internet, pois quando o fórum está com instabilidade as conexeção que não está oscilando as páginas abrem mais rápido. Mais nada que impeça o acesso ao web fórum.
Já referente ao evento quebra de record , o número de jogadores Online no evento não são divulgado para nós player's, pois só quem possui a informações de quantidade de jogadores que estavam Online no momento do evento é a Administração, se está se referindo há quebra de record dos eventos do gênero mata-mata, foi batido sim, Ontem ocorreu 11 eventos do gênero mata-mata , novo record de mata-mata no servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente vem ocorrendo instabilidades em nosso fórum , mas esta demora para carregar depende da internet de cada membro , mas creio que á administração esteja ciente e brevemente estará resolvendo este problema.

Referente ao evento quebra de record , mesmo foi concluído com êxito e o record foi batido , mas o número de player's onlines no evento não é possível saber , somente a administração sabe.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

De fato alguns instantes o web fórum se encontra com algumas instabilidades, nada de muito extravagante, apenas uma pequena instabilidade na qual não demora muito, cerca de 25 segundos já se encontra normal, porém irá variar de internet para internet demorar mais ou menos, então algumas vezes sim o fórum se encontra com instabilidades, porém nada que venha a dificultar o acesso.
De fato alguns instantes o web fórum se encontra com algumas instabilidades, nada de muito extravagante, apenas uma pequena instabilidade na qual não demora muito, cerca de 25 segundos já se encontra normal, porém irá variar de internet para internet demorar mais ou menos, então algumas vezes sim o fórum se encontra com instabilidades, porém nada que venha a dificultar o acesso.
Sim isso vem acontecendo não só com você mais com várias pessoas aqui no fórum , o meu também fica assim carregando um tempinho para poder abrir a pagina isso e uma pequena estabilidade que como nosso servidor entra em estabilidade o nosso web-fórum também entra , por isso de alguns dias ele ficou assim mais já foi normalizado e agora o nosso fórum já estar normal, dando para entrar e permanecer normalmente, não sei se você ja se conectar normal , mais aqui já estar.
Sim,aqui também,eu tento visualizar o meu perfil ou de alguem,visualizar os tópicos ou ver outra coisa e fica varios minutos carregando,e então só depois que entra aonde eu desejo

Ver postMaster_-, em 28 July 2013 - 04:29 AM, disse:

De fato alguns instantes o web fórum se encontra com algumas instabilidades, nada de muito extravagante, apenas uma pequena instabilidade na qual não demora muito, cerca de 30/40 segundos já se encontra normal, porém irá variar de internet para internet demorar mais ou menos, então algumas vezes sim o fórum se encontra com instabilidades, porém nada que venha a dificultar o acesso.
Já sobre a quebra de record, foi concretizada com êxito, porém o número de jogadores online não há como sabermos, pois este número apenas a administração obtêm, então quanto a isso não há como sabermos, apenas que a maioria dos servidores se encontravam com suas capacidades máximas. Caso se encontre mencionando da quebra de record de mata-matas sim, foram concretizados 11 eventos mata-matas com êxito.

[]'s

Exato.

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.