Boa noite,Então de alguns dias para cá ,não sei se foi apenas eu,ou mais alguém notou,
o nosso fórum está passando por algum tipo de instabilidade?Porque as vezes agente clica para abrir um tópico,ou visualizar o perfil de algum membro,fica carregando vários minutos,sendo que se for abrir outro site,como o próprio site do MuAwaY carrega na hora,ou abrir qualquer outro site,vai normal,mas as vezes o fórum quando clica para abrir demora 3,4 minutos para carregar,enfim nosso fórum está passando por alguma instabilidade? Observação,não é minha conexão com a internet que está ruim,pois é só o fórum que as vezes demora para carregar.
Já aproveitando o tópico,no evento que foi realizado ontem,foi batido o record?Pois eu não consegui participar,por causa de um imprevisto,porém queria saber se foi batido ou não o record,Obrigado e boa noite
o nosso fórum está passando por algum tipo de instabilidade?Porque as vezes agente clica para abrir um tópico,ou visualizar o perfil de algum membro,fica carregando vários minutos,sendo que se for abrir outro site,como o próprio site do MuAwaY carrega na hora,ou abrir qualquer outro site,vai normal,mas as vezes o fórum quando clica para abrir demora 3,4 minutos para carregar,enfim nosso fórum está passando por alguma instabilidade?
Observação,não é minha conexão com a internet que está ruim,pois é só o fórum que as vezes demora para carregar.
Já aproveitando o tópico,no evento que foi realizado ontem,foi batido o record?Pois eu não consegui participar,por causa de um imprevisto,porém queria saber se foi batido ou não o record,Obrigado e boa noite