Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a conversação dentro do game.

Quando digito dentro do servidor, não aparece o que estou digitando. Apenas quando eu aperto enter, e envio a mensagem, aparece o que disse. O que fazer pra voltar ao normal ?
Joe_TM

MuAway player.

Featured Replies

Feche o mu e abra-o novamente, pois isso é um bug que ocorre de vez em quando em nosso servidor, para sana-lo basta sair do mu ou seja relogar.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
-
Amigo, recomendo você baixar novamente o Patch atualizado do Server para retirar esses bug's, caso não funcione recomendo você excluir o MuAwaY totalmente de seu computador e baixa-o novamente.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Esse é um bug que acontece frequentemente, geralmente facilmente resolvido. Se você estiver logado no game, aperte ALT+F4 para fechar o Mu. Depois execute o Launcher e logue em sua conta, abra a caixa de diálogo e teste.
Imagem
Imagem

live your dreams
Você desativou , a Tecla F2 , que impossibilita de ver oque você fala , para reativar a mesma basta pulsar a tecla F2 Novamente !

Poste Resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Saia do game e entre novamente, pois as vezes isso acontece e é considerado um bug visual.
Caso você esteja com a sua conexão com a internet lenta ocorrerá sim este transtorno, e para resolver este tipo de problema tente está relogando ou então está fechando e abrindo o MuAwaY novamente e talvez o seu problema será sanado.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
, recomendo você baixar novamente o Patch atualizado do Server para retirar esses bug's, caso não funcione recomendo você excluir o MuAwaY totalmente de seu computador e baixa-o novamente.
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Verifique se você clicou no f2 no seu teclado pois essa tecla desativa e ativa esse processo de ver as mensagens no canto da tela.
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
- Olá
Bom, Primeiro veja se você ativou o comando F2, se não ativou ative precionando F2 novamente, se não der certo você terá que reinstalar o game novamente.

Sugiro que você saia do mu e retire o teclado de sua CPU, ou seja desconecte-o , logo após assopre a entrada e logue no mu novamente. Se o problema persistir remova totalmente o jogo de seu computador através do painel de controle, após isso, você deve realizar o download de novo no site (download atualizado). Caso não funcione, creio que sua internet esteja passando por instabilidades e acaba gerando esse bug no jogo, sugiro que você realize um teste de ping, para verificar sua conexão, visualize ao lado : [TESTE DE PING] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Não é comum ocorrer esse tipo de bug no servidor, creio eu que não passa de um bug visual, se você relogar ou até mesmo sair do game utilizando as teclas de atalho alt + f4, e logar no servidor novamente, certamente o seu problema será sanado.
Trata-se de um bug instantâneo que pode ser resolvido com um simples relogamento geral, ou seja, feche o game e logue-se denovo, perceba que o problema foi resolvido.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Este problema já ocorreu comigo muitas vezes no servidor, porém eu sanava este problema clicando com o botão direito do mouse ao lado da tela, onde aparecia algumas opções, dentre elas eu desmarcava algumas e consequentemente sanava o problema, porém se você não conseguir encontrar tais opções eu sugiro que você venha a deslogar do game e depois logar-se novamente, porém se não venha a funcionar desinstale e instale novamente, para que venha a retornar suas configurações ao padrão, enfim logo abaixo irei mencionar a parte onde você deverá clicar com o botão direito do mouse para que venha a aparecer as opções, porém lembre-se de clicar entre a janela do game e a sua área de trabalho.
Spoiler

[]'s
Imagem
Imagem
  • Author
Resolvido ao apertar F2.
Joe_TM

MuAway player.
-
Bom esse problema já ocorreu comigo várias vezes você terá apenas estar relogando que estará voltando ao normal, caso não resolva você terá que estar desinstalando seu jogo por completo apos isso estar indo nosso web site aba Download e estar fazendo o download do mesmo seu problema será sanado.
Esse "bug" já aconteceu comigo,mas no meu caso eu sai do jogo e entre novamente,tudo voltou ao normal,tente estar fazendo o mesmo,caso não resolva tente estar removendo o MuAwaY por completo da sua máquina, e efetuando um novo download e uma nova instalação com um novo client atualizado,no mais também verifique se a tecla Função 2 [F2] está ativada,pois a mesma tem função de mostrar/esconder as mensagens no canto superior da tela,tente estar apertando para ver se volta ao norma,se não voltar tente estar realizando os procedimentos indicados acima.
Relogue ou reinstale o MuAway em seu computador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !

Ver postJoe_TM, em 28 July 2013 - 07:33 PM, disse:

Resolvido ao apertar F2.

Como mencionado.

Resolvido, tópico fechado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.