July 29, 201312 yr comment_3856395 Tava,fazendo minhas lindas boordas então assim usando o peentool como acabava,de fazer os negoços clico em preencher selecão coloco a style e nãao vai,não apareçe poa nenhuma! Edited July 29, 201312 yr by Shakur07- Report
July 29, 201312 yr comment_3856602 Olá, As vezes é um bug que ocorreu em seu photoshop, bugs desta maneira ocorre a partir de um uso frequente do photoshop com programas abertos, ou seja, o uso do photoshop com páginas da web, msn/skype etc tudo aberto, isso faz com que a CPU de seu computador entre em sobrecarga e assim causando possíveis bugs em seu photoshop e atrapalhando seu trabalho no mesmo. Eu indico você a salvar sua borda no formato de extensão .psd a qual a borda poderá ser editada/continuada novamente depois. Após ter salvado sua borda feche seu photoshop e reinicie seu computador para volte com a carga normal. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 29, 201312 yr comment_3856748 Lobo-SpD-, em 29 July 2013 - 02:08 AM, disse:Olá, As vezes é um bug que ocorreu em seu photoshop, bugs desta maneira ocorre a partir de um uso frequente do photoshop com programas abertos, ou seja, o uso do photoshop com páginas da web, msn/skype etc tudo aberto, isso faz com que a CPU de seu computador entre em sobrecarga e assim causando possíveis bugs em seu photoshop e atrapalhando seu trabalho no mesmo. Eu indico você a salvar sua borda no formato de extensão .psd a qual a borda poderá ser editada/continuada novamente depois. Após ter salvado sua borda feche seu photoshop e reinicie seu computador para volte com a carga normal. - Correto. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 29, 201312 yr comment_3856749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
Edited by Shakur07-