July 29, 201312 yr comment_3856662 Olá, queria saber como faço pra ficar assim, me falaram que são os GM's que deixam os char's assim, mas não sei como faço pra pedir ... Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
July 29, 201312 yr comment_3856663 Isso são apenas skin e para adquiri-las, basta pedir para algum membro da equipe, excetos os colaboradores, ou seja, peça para algum moderador ou game master. Report
July 29, 201312 yr comment_3856664 Isso é uma skin, no qual somente os membros da equipe (MD/GM) podem lhe dar, sendo assim a maneira mais viável de você conseguir uma skin, é esperar algum membro da equipe logar no game e pedir uma skin para ele, porém ele não é obrigado a lhe dar a skin. Report
July 29, 201312 yr comment_3856665 Aparentemente isto são as skins concedidas por membros da equipe, ao impor um comando em seu char é possivél ele ser personalizado com diversas transformações, porém é nescessário que você solicite á algum membro da STAFF para que aplique este comando em seu char e assim despertando tal transformação esta é a única forma viavél de estar aderindo á mutações de seu personagem através do pedido para algum game master ou moderador. Report
July 29, 201312 yr comment_3856666 O nome disto é skin e é uma nova ferramenta inserida em nosso servidor. Através dela, os Game Master / Moderadores, podem alterar a sua própria aparência ou alterar a aparência de outros players, e é o que ocorreu com esses tais jogares que você está citando. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 29, 201312 yr comment_3856667 Correto, Os Game Master's e Moderadore's, podem fazer isto com os player's o nome deste comando é skin, assim que o menbro da equipe lhe der seu char irá virar a skin que eles quiserem dar, assim como a que voce nos motrou existem muitas outras, Skin's são dadas em print's com os Moderadore's / Game Master's caso voce veja o menbro da equipe basta pedir ai o mesmo vai ver se vai ou nãol he dar a skin . Observações . QuoteObs ¹ : Caso voce ganhe skin, se voce relogar ou sair do game voce perderá a skin. Obs ² : Caso voce ganhe skin, se voce entrar em trade voce perderá a skin. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201312 yr comment_3856668 Sim. Quando a equipe está totalmente disponível, principalmente os moderadores ou até mesmo nas lives do muaway, os mesmos utilizam o comando /skin para poder deixar o seu char com um tipo de "Monstro" para você. No caso, para não perde-la, você deverá ficar logado e não receber nenhum tipo de trade, caso contrário, ele será retirado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 29, 201312 yr comment_3856669 Para você está adquirindo uma forma diferente dentro do jogo que no caso se chama Skin, que é concedida por algum membro da equipe com cargo de Moderador/Game Master, tente está enviando-lhe uma MP (Mensagem pessoal) ou então está se comunicando via whisper dentor do jogo. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 29, 201312 yr comment_3856671 Isso e apenas um tipo de skin leq Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
July 29, 201312 yr comment_3856672 Amigo para você esta conseguindo essa skin você tem que pedir para um moderador , quando ele estiver online basta você whispar ele pedindo skin com numero da skin que você quer . Report
July 29, 201312 yr comment_3856673 Simples - O Nome disso é skin somente os Moderadores e Game-Master que pode da esse tal de skin. Como Consegir: quando algum MD Ou GM Entra no servido basta voçê pedir com educação que o mesmo vai teda . OBS : Pessa com "Educação" por MP-(Messagem-Privada) que tenho certeza que voçê irar consegir. Algumas Observação - Caso voçê ganhe não pode reloga ou entra em contato por PT TRADE Ou ate mesmo utiliza NPC Que o mesmo Skin sera retirado automatica mente - Caso voçê ganhe bote assim /re off. Report
July 29, 201312 yr comment_3856674 Isso são apenas skin ' ,Moderadores e Game-Master dão para os player's e para eles tão bem nossa equipe usa para fazer eventos dentro do servidor. Report
July 29, 201312 yr comment_3856704 Isso é uma inovação do nosso servidor chamada "Skin" que só Game Masters|Moderadores|Administrador e Membros da TV podem conceder a você. E isso é temporário, porque se alguém der trade em você e cancelar sua skin automaticamente irá sumir. Para conseguir Skin você tem que estar atento ao Global que as vezes algum moderador está Online para brincar com os Players e ele acaba Divulgando o mapa que ele se encontra para você ir até ele e pedir a skin na numeração desejada. Report
July 29, 201312 yr comment_3856717 Isto é skin, somente são concedidas por membros da equipe com o cargo acima de colaborador, basta solicitar que o mesmo poderá estar transformando o seu personagem em alguns monstros ou objetos, porém ao solicitar, o critério de conceder ou não será do próprio. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 29, 201312 yr comment_3856718 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
mas não sei como faço pra pedir ...
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
Siga-me no Twitter - @Geowane_