July 29, 201312 yr comment_3856676 Olá, como vejo a data da criação da minha conta no game ? Preciso colocar a data no ticket que enviei à administração! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
July 29, 201312 yr comment_3856677 Você terá que lembrar a data da criação de sua account, pois no banco de dados da administração a data que a account foi criada não aparece, então o único jeito é você lembrando, caso não lembre, lamento. Report
July 29, 201312 yr comment_3856678 Atualmente não há nenhuma ferramenta que lhe possibilita visualizar à data de criação da sua account do game, somente à nossa Administração mesmo sabe à data de criação da mesma, caso você queira obter essa tal informação, basta você enviar um ticket para à nossa Administração solicitando esses dados. Para você está enviando um ticket corretamente para á nossa Administração, basta você clicar no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 29, 201312 yr comment_3856679 Tente relembrar pelo menos o ano que você ainda começou a ajudar, pois o banco de dados da administração não da a data de criação específica para a sua pergunta. Bom game! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 29, 201312 yr comment_3856680 Amigo , tente relembrar o anos que você começou a ajudar , pois o banco da administração não da a data de criação Olhe logo abaixo ó tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 29, 201312 yr comment_3856681 Não existe nenhuma maneira de você saber a data exata que a sua conta foi criada no game, somente no fórum. Report
July 29, 201312 yr comment_3856682 Não há como você está identificando a data de criação da sua conta, pois você só poderá está sabendo quando e qual foi a última vez que você logou dentro do jogo com o seu char de uso próprio, tente está pelo menos vistoriando a sua conta de e-mail pois talvez terá a a pedido de cadastro de sua conta para o jogo. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 29, 201312 yr comment_3856683 Bo Imfelizmente Não A Como . - Assim não existe nenhuma ferramenta ou algo pareçido para que voçê possa ver data que sua conta foi criada isso só fica a criterio de voçê ou seja caso voçê não lembre não a nigem que vai ter como saber exatamente quando sua conta foi criada infelizmente não a como sugiro que voçê tente se lembra pelo menos do ano e envie o ticket da manera correta com o ano e tabém isso não e tão necessario a Administração não faz tanta falta disso itão não vai fazer muita diferença. - Se Estiver Com Dúvida De Como Envia Um Ticket Me Envie Uma MP Solicitano. Report
July 29, 201312 yr comment_3856684 obs ;Não há como você identificando a data de criação da sua conta, Para você estar enviando um ticket à nossa administração, você deve logar em sua account em nosso website ( http://www.muaway.net/ ), em seguida acesse a aba "Suporte", nisso irá abrir uma duas abas logo a direita, uma para visualizar seus ticket's enviados ou respondidos, e ao lado terá a aba "Abrir ticket", acessando tal aba, basta você selecionar o assunto no qual deseja relatar e em descrição você deve estar relatando o assunto. Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 29, 201312 yr comment_3856710 Não há nenhuma ferramenta que possibilite visualizar a data de criação da sua conta do game, o único procedimento que supostamente te daria esta informação é tentando encontrar o e-mail para confirmação de cadastro enviado pelo sistema MuAway quando criou a conta, fora isto não há como. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 29, 201312 yr comment_3856711 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
Preciso colocar a data no ticket que enviei à administração!
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
Siga-me no Twitter - @Geowane_