Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao web site do servidor

Gostaria de saber se o site esta com problema, pois aqui ele não esta carregando corretamente. Gostaria de depositar e não aparece as os tópicos em cima, gostaria de saber se é aqui no meu computador ou de todos estão assim? Obrigado!
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Featured Replies

Web site está Online em perfeitas condições de uso,de fato o problema vem apresentano somente em seu computador, tente trocar de navegador, ou até mesmo faça uma limpeza em seus histórico de navegação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então,creio que é só no seu computador,porque aqui na minha residência a página do MuAwaY http://www.muaway.net/site.php está carregando normalmente,tente estar trocando de navegador caso a página não esteja carregando corretamente,pois eu fiz o teste aqui é está normal.
Acabei de abrir o site do muaway aqui em meu computador e está tudo normalmente , então o problema é apenas em seu computador. Aconselho que você reinicie a sua máquina , logo depois tente abrir o navegador e tente entrar no site do muaway , provavelmente você estará conseguindo entrar , pois o site não está com problemas. Também verifique a sua internet , reinicie a mesma.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo aqui na também esta assim pois deve ter ocorrido, algum tipo com o problema da internet só basta você aguarda até um tempo ,indeterminado que logo mais quando você aperta a tecla ''f5'' irá volta tudo ao normal,em perfeita condições.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos então...
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
Creio que o problema seja em seu computador porque aqui o site se encontra em perfeito estado.
www.muaway.net/site.php
Web site está Online em perfeitas condições de uso,de fato o problema vem apresentano somente em seu computador, tente trocar de navegador, ou até mesmo faça uma limpeza em seus histórico de navegação.
Imagem
Imagem
A site esta fluindo normalmente, tente baixar outro navegar para o seu computador, creio que terá melhoras.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Nosso website está online , em perfeitas condições , verifique sua conexão com sua internet , faça um breve e rápido teste da velocidade da sua conexão com sua Internet , as vezes sua internet fica sonolenta.
Link á baixo para teste :

http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o site do muaway não está com problema, mais no entanto como acabei de visualizar, o mesmo se encontra online, em perfeitas condições de uso, no entanto pode estar ocorrendo uma instabilidade na sua internet, verifique se o problema não passa a ser com a mesma.
Correto, pelo fato de que no evento away photo da maratona de fim de férias apenas serão aceitas prints não editadas, caso um player poste uma print com qualquer tipo de edição a participação do mesmo será desclassificada.

Obs: Está Correto Meu player tem nada de errado com nosso web site
Mano e so seu PC pq o meu esta muito bem o site.
ImagemImagem

WATHSAPP: (99)9119-9900

Ver postPlank_-, em 29 July 2013 - 09:34 AM, disse:

Exatamente.

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.