July 29, 201312 yr comment_3856780 Gostaria de saber se o site esta com problema, pois aqui ele não esta carregando corretamente. Gostaria de depositar e não aparece as os tópicos em cima, gostaria de saber se é aqui no meu computador ou de todos estão assim? Obrigado! ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ Report
July 29, 201312 yr comment_3856782 Web site está Online em perfeitas condições de uso,de fato o problema vem apresentano somente em seu computador, tente trocar de navegador, ou até mesmo faça uma limpeza em seus histórico de navegação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 29, 201312 yr comment_3856784 Então,creio que é só no seu computador,porque aqui na minha residência a página do MuAwaY http://www.muaway.net/site.php está carregando normalmente,tente estar trocando de navegador caso a página não esteja carregando corretamente,pois eu fiz o teste aqui é está normal. Report
July 29, 201312 yr comment_3856785 Acabei de abrir o site do muaway aqui em meu computador e está tudo normalmente , então o problema é apenas em seu computador. Aconselho que você reinicie a sua máquina , logo depois tente abrir o navegador e tente entrar no site do muaway , provavelmente você estará conseguindo entrar , pois o site não está com problemas. Também verifique a sua internet , reinicie a mesma. MuAwaY - SpaceMito Report
July 29, 201312 yr comment_3856789 Amigo aqui na também esta assim pois deve ter ocorrido, algum tipo com o problema da internet só basta você aguarda até um tempo ,indeterminado que logo mais quando você aperta a tecla ''f5'' irá volta tudo ao normal,em perfeita condições. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 29, 201312 yr Author comment_3856791 Obrigado a todos então... ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ Report
July 29, 201312 yr comment_3856808 Creio que o problema seja em seu computador porque aqui o site se encontra em perfeito estado. www.muaway.net/site.php Report
July 29, 201312 yr comment_3856809 Web site está Online em perfeitas condições de uso,de fato o problema vem apresentano somente em seu computador, tente trocar de navegador, ou até mesmo faça uma limpeza em seus histórico de navegação. Report
July 29, 201312 yr comment_3856837 A site esta fluindo normalmente, tente baixar outro navegar para o seu computador, creio que terá melhoras. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
July 29, 201312 yr comment_3856906 Nosso website está online , em perfeitas condições , verifique sua conexão com sua internet , faça um breve e rápido teste da velocidade da sua conexão com sua Internet , as vezes sua internet fica sonolenta. Link á baixo para teste : Quotehttp://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php Report
July 29, 201312 yr comment_3856932 Negativo, o site do muaway não está com problema, mais no entanto como acabei de visualizar, o mesmo se encontra online, em perfeitas condições de uso, no entanto pode estar ocorrendo uma instabilidade na sua internet, verifique se o problema não passa a ser com a mesma. Report
July 29, 201312 yr comment_3856935 Correto, pelo fato de que no evento away photo da maratona de fim de férias apenas serão aceitas prints não editadas, caso um player poste uma print com qualquer tipo de edição a participação do mesmo será desclassificada. Obs: Está Correto Meu player tem nada de errado com nosso web site Report
July 29, 201312 yr comment_3856955 Nosso site se encontra perfeitamente online o que pode está acontece é sua internet com instabilidade ligue para sua operadora,reveja os cabos reinicie seus modem. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 29, 201312 yr comment_3857161 Mano e so seu PC pq o meu esta muito bem o site. SKYPE: Crazits WATHSAPP: (99)9119-9900 Report
July 29, 201312 yr comment_3857195 Plank_-, em 29 July 2013 - 09:34 AM, disse:Web site está Online em perfeitas condições de uso,de fato o problema vem apresentano somente em seu computador, tente trocar de navegador, ou até mesmo faça uma limpeza em seus histórico de navegação. Exatamente. Atenciosamente, iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 29, 201312 yr comment_3857196 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀