September 6, 201015 yr comment_399786 Olá galera eu gostaria de saber por q no meu perfil marca um tanto de post e quando eu posto quando outro tanto diferente ? So isso q e minha duvida alguem poderia me ajuda plis Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 6, 201015 yr comment_399789 Você postou em áreas que não contam post, por exemplo a área livre de design. Aqui nos tópicos são mostrados os números post em áreas que contam. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 6, 201015 yr comment_399790 - Pois no seu perfil é seu número real,cujo não conta post de áreas do fórum,como parte de design : Área livre (Designer) . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 6, 201015 yr comment_399791 Isto é por causa da área de " Designer " , lá e não conta post , mais no perfil , mostra seus posts no Total. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 6, 201015 yr comment_399794 Pois nosso Post funciona da seguinte maneira. Cada post que você responde acrecenta um. Cada post que você não responde corresponde a - um. Espero ter esclarecido sua duvida. Report
September 6, 201015 yr comment_399796 Por que você fez posts na Area Livre (Designer) que não conta post. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201015 yr Author comment_399798 Vlw galera Pode fexa tópico Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 6, 201015 yr comment_399799 Duvida ja Esclarecida! Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO ! Report
September 6, 201015 yr comment_399812 RenanTM, em 06 September 2010 - 08:51 PM, disse: Duvida ja Esclarecida! - Já que ela está esclarecida , não há o por quê de você Floodar. Cuidado com o Flood e Cuidado com os alertas , pois se você Floodar muito você será Banido. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 201015 yr comment_399826 Em seu perfil há a quantidade de posts totais, sendo contabilizado os posts em área livre. Já em outros, não, pois posts em área livre não são contabilizados. @muawayoficial <~~ Acesse nosso twitter e mantenha-se informado sobre nosso game. Anteciosamente CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 6, 201015 yr comment_399829 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
So isso q e minha duvida alguem poderia me ajuda plis
Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao