Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, alguém consegue me ajudar a retirar essas "Propagandas" que fica aparecendo no fórum em minha máquina?, Eu aperto em algum "Tópico", e abre outra aba de propaganda, ou seja, "VÍRUS", Sempre fica assim, Abra a spoiler e veja na imagem:
Spoiler

E isso me atrapalha muito, tem como alguém me ajudar?, É nois!

Edited by Scary_

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Featured Replies

Faça remoção do seu navegador , remove-o e faça o download novamente, pois o seu navegador deve está com as extenções desfigurada, fazendo a remoção as configurações padrões voltará ao normal.

Edited by Plank_-

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você visualize as extensões do seu navegador, geralmente quando você está instalando algum programa vem outros programas de instalação no mesmo que você você concorda em estar instalando os mesmo sem querer, na maioria das vezes passa despercebido por várias pessoas, se o seu navegador conter alguma extensão diferente que você desconheça, remova a mesma que o seu problema irá resolver, poste resultados.
Visualize os aplicativos e extensões do seu navegador, pode ser que tais fatores sejam provenientes das tais propagandas, caso não seja isto você deverá desinstalar o seu navegador e consequentemente efetuando o download do mesmo para que as configurações retornem ao padrão, também pode ser algum programa da sua máquina que se encontre colocando também extensões nos navegadores, então visualize tais fatores para resolver o seu problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Você está com extensões instaladas em seu navegador, para desativá-las, ou remove-las, faça o seguinte: No Google Chrome, clique no ícone em forma de ferramenta e vá até Ferramentas > Extensões.
E veja as extensões instaladas e desative-as, ou remova-as.

Exemplo: Imagem
Imagem
Imagem

live your dreams
Ola amigo esse tipo de virus e quando você clica em algum site que tem os mesmo por tanto n e o forum e tambem pode ser se você limpa seu historico do seu navegador ou simplesmente mudar de navegador
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
  • Author

Ver postKwx_-, em 29 July 2013 - 07:27 PM, disse:

Você está com extensões instaladas em seu navegador, para desativá-las, ou remove-las, faça o seguinte: No Google Chrome, clique no ícone em forma de ferramenta e vá até Ferramentas > Extensões.

Valeu, me ajudou muito Obrigado. ;)

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Realize uma desfragmentação rápida com o programa CCleaner, caso os anúncios persistam verifique as extessões do navegador que você costuma utilizar, e vá até o o painel de controle em adicionar ou remover programas, e remova todos aqueles programas desconhecidos por você em sua visão, reinicie o navegador e perceba o resultado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Não tem como retirar esses tipos de páginas que vem apareçendo em seu navegador, como você pode perceber que essa página abre quando você passar o curso do mause em cima das palavras que está com a cor verde, isso é uma propagranda que não tem como ser retirado , pois está embutido no web fórum, e não em seu navegador.
Verifique as demais extensões deu seu navegador, pois ao efetuar downloads de programas tem opções na quais instalam-se sem que você perceba, deve-se ler as opções ao instalar algum programa pois diversas vezes essa opções baixam coisas nos quais fazem essas propagandas, tente esta re-instalando seu navegador novamente pois isso poderá ajudar a retirar as demais propagandas do seu navegador, enfim.

[]'s
Imagem
-
Você deverá estar removendo as extensões de seu navegador para que assim possa estar desaparecendo as tais imagens, aqui era do mesmo modo fiz isso o mesmo parou de ocorrer portanto remova a extensões de seu navegador que poderá estar novamente mexendo nosso web fórum sem quais quer problemas.
Para sanar este problema, basta desativar as extenções do seu navegador que é o Google Chrome. Veja abaixo como fazer isso :
Desativar extensões temporariamente
1. Clique no menu do Google Chrome Imagem na barra de ferramentas do navegador.
2. Selecione Ferramentas.
3. Selecione Extensões.
4. Na página "Extensões", desmarque a caixa de seleção "Ativada" para a extensão que deseja remover temporariamente.

Volte à lista de extensões a qualquer momento para reativar as extensões desativadas. Talvez seja necessário atualizar a página para usar as extensões reativadas.
Mais informações, visualize : https://support.google.com/chrome/answer/187443?hl=pt-BR

Ver postScary_, em 29 July 2013 - 06:29 PM, disse:

Ver postKwx_-, em 29 July 2013 - 07:27 PM, disse:

Valeu, me ajudou muito Obrigado. ;)

Kwx_ respondeu corretamente, como dito pelo autor.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.