Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se o evento já foi cadastrado em minha conta e eu mudar de nick, os golds aways virão para a minha conta ou não?

Galera, vim aqui para retirar uma dúvida básica.
Ex: Eu tenho dois eventinhos no meu char confirmados, só que faltam vir os golds away, caso eu queira mudar de nick, esses golds away virão, mesmo eu trocando o nick ?
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

É Mais viável que você aguarde o pagamento dos eventinhos com os GoldsAways para depois , poder trocar de nick , é mais por uma precaução !
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá alterar seu nick sem nenhum problema, pois o relatório do evento já foi gerado, você só não poderia mudar o nick do seu char caso o relatório dos eventinhos ganho por você não fosse gerado.
Se o evento já foi cadastrado você pode sim alterar seu nick normalmente que não terá problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você terá que esperar ele ser confirmado para que sua devida conta seja creditada a premiação em GoldWay's. Depois de ser creditada, você poderá trocar de nick normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Aguarde os gws's serem creditados para alterar o nick.
se altera-lo antes, a adm's não terá informação para poder estar creditando os gw's em sua conta, do contrário Aguarde

Boa noite

[]'s
- Negativo , creio que os mesmo não irão chega porque uma vez fiz isso e não acabo chegando os mesmo aconselho você aguarda 72H Uteis ow 3 Dias Ate o Mesmo Ser Efeituado Em Sua Acoult .
Imagem
Imagem
Os GoldsAway's serão creditados no char que tiver o nick que você ganhou o evento, se você criar um outro char em uma outra conta, obviamente os GoldsAway's será creditado na nova conta, pelo fato do nick que você ganhou estar nela.
-
O relatório confirmando que voce ganhou o evento já foi cadastrado em sua conta então voce pode trocar de nick sem nenhum problema .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se o evento já foi cadastrado você pode sim estar trocando de nick,
porém o mais viável é você estar aguardando que a premiação seja creditada
na sua account,para depois estar efetuando a troca de nick.
Eu sugiro que você não venha a alterar, por via as dúvidas você ficará seguro desta forma, então aguarde até que os goldway's venham a ser creditados e assim você alterando o seu nick, até porquê ainda não sabemos se foi feita a análise dos seus log's, se não será feita através do seu nick, então eu sugiro que aguarde até a creditação.

[]'s
Imagem
Imagem
Se o evento já foi cadastrado , você já pode alterar o seu nick que os GoldsWays serão creditados normalmente , mas aconselho você a aguardar o evento ser cadastrado para que não haja problemas .
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Amigo, eu acho melhor você esperar o ativamento destes goldsway's chegarem, pois caso você tenha ganho o evento com esse nick, aconselho não trocar o nick, mas se foi pelo seu login, pode trocar tranquilamente.... Obrigado !!
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !!

Atenciosamente - -_Buu-xD_-
Não, pois se alguma outra pessoa criar o char com o seu nick, a premiação que devia ir para você irá ir para a conta do outro player que está com o seu nick.

Imagem
Imagem
Não, mesmo que o evento já esteja cadastro é necessário aguardar a chegada dos créditos para estar alterando o nick daquele char que ganhou o determinado evento dentro do servidor.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Sugiro que você espere até que sua premiação seja creditada após isso você poderá fazer o procedimento de alteração de nick tranquilo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Se por acaso o evento já esteja cadastrado você pode sim mudar de nick , pois o mesmo já está confirmado em sua conta , e é só esperar o prazo para que chegue os goldsway's .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Seria mais correto que você espere os GoldsAway's chegarem para que futuros problemas não possam ocorrer.

Imagem
Imagem
Imagem

aTT : Action
-
Negativo, pois na hora de confirmar o seu evento, não vai encontrar o nick do seu char em sua account na qual você ganhou o evento, então basta você aguardar primeiro confirmar o evento depois você trocar de nick.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
- Olá
Negativo, você terá que esperar seus goldway's serem creditados para depois trocar de nick, caso você mude de nick os tais goldway's não irão chegar em sua conta.

Negativo, pois o evento é baseado pelo nick, por exemplo o membro da equipe irá gerar o relatória com a print do seu nick no trade com o realizador ou seja o membro da equipe, caso você venha mudar o nick e bota-lo em uma outra conta sem que o relatório seja gerado a premiação será creditada na conta em que o nick encontra-se, enfim não mude seu nick espere seu prêmio da entrada em sua account, grato.

[]'s
Imagem
Não, é nescessário você permaneçer com o nick que você ganhou o evento, pois a administração credita o valor ganho nos eventos através do seu nick ou seja quando o sistema rastrear o seu nick ele creditará o valor na conta proprietária do nick, e você alterando ele não conseguirá a creditação dos gdws em sua conta.
Você tera que esperar ate que seu evento seja confirmado caso esteja aguardando premiação e você mude de nick não sera creditado seus gold's nem seus pontos.
Imagem
Imagem

Drath_ - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Não, mesmo com o evento cadastrado em sua conta se você mudar o nick de seu personagem os golds aways irão para a conta que encontra-se o personagem.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.