Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gostei muito desse sistema que os mds vao no jogo e pegam os cara aqui no forum pra tirar duvidas, entao decidi fazer um elogio pros melhores do forum e alguns salves para galera do forum okeis?

Frozen_BR : frozen tu me ajudou tirou minha duvida no game, parabens mano vc ta indo muito bem no forum e cresendo a cada dia, vc vai volta pra staff logo logo continue assim parabens.

Howrang: howrang tu ja foi da staff tbm e vi que ta ajudando denovo, sempre no top post com resposta boa, to vendo ai os ex staffer representando mt aqui no forum, isso ai rapaziada.

Lucacas: lucacas nem sei pq tu saiu da staff cara, e ja ta tentando entrar dnv, vqv representa mlkote.

STAFF:

Todos estão de parabéns, ótima staff atual com altos eventos pra rapaziada, so tenho a elogiar a todo mundo dessa equipe dahora.

Um alô ai pra essa rapaziada online, tudo nossso menózada.

StrondaMVL, eventosxD, Peixe_CL, Drock_CL, H34D_HUNT3, Query, Marck_, Fighting, Rubicante, Freeza, -Electro, Live_xP, -PapoMaL_, avOn, -Playwinner, Howrang-ZL, Google, Great_xP, S_Q_L, Asuka, PlaaY, Magic_GM, -Atrevida, Lucas_-, ExCometa, StrondaMVL, Jounin, Galatic, xKaari, Ch1b4n4-TM, ReiDoLove, ByMeTaBoLiCo, Crazy_mxm, Trux_, Thug_, NovoSorry, rafael_xD, -StefaaniAlkamaar, Bear_, Master_-, Mister-TS, _Razor_, Ruhlei, Lumex_, LAISINHA-, iFakE_xP, Sonic_-, -Action, Matteus1, Frozen_BR, Bielzeera, Geovanahh, Zeus_MD, Smigo_, FireBoy_MD, PiKaChU_BK, samuray20, Cinthya, Doooug, marquinhos_cl, Histek, NEPTUNO, xJokEr-, -AnGoLaNoO, Starix, Pso, Zaphi, Sexo24Hrs-, Strinker, -DynamiT-, Rudizl, Virtual_DS, Samsung_xP, _ByeLLe_, gabriel3667, nooliveira, Deidaro, LeandroRox, DessaPiink, CannabiSs-, -ExDeusGregO, Suuu, Funk-, MrLph, GB-Wister, Pe-De-CaNa, Yuri-TM, SR_STIFLER-, Injected_xD, CarlosVi_, Theus_MD, -NoisyBoy, mr-diego, Admin, Blade_xP, xLolo-TS, jaozinho03, ExHocks_, xAndree-TM, _P1C4_P4U_, MrThugLIFE, -TrickRox-, Gui-TM, Unike, EseKraSoEu, CheFaO-BR, Very, Drath_, Lovelly, STRIKE-BR, H2O, zMaximos, -Mike, FackzinBR, Combate_, Mega_Lord, Seraphim, JockeeyTM, Matheus-Napole, JulianaAlves, Ghost, zumbie, Jordan_RJ_, xC4V31R4, JK_cma, -BK-TorNaDo-, GariDLost5, -PasTor-, seumachobr, zMr_ZoorD-, zWavex

Featured Replies

-
Parabéns aos MEMBROS citados, que continuem com a força de vontade de ajudar sempre, pois só tem a ganhar.

Boa noite

[]'s
Muito obrigado pelo o elogio e eu ajudo no fórum sempre com o intuito de crescer e elevar meu potencial como membro, as demais metas conquistadas é consequência do meu esforço obrigado mesmo pelo o elogio e parabéns aos demais ex staffers citados todos almejando um só objetivo ;).
Muito obrigado pelo elogio que vocês todos que foram elogiados, continuem assim ativos em nosso web fórum, para estar prontos para responder as duvidas de nosso amigos, e isso a e parabéns a nos todos
Obrigado pelo elogio StrondaMVL. Estou tentando focar o máximo possível para poder voltar a equipe, porém não vai ser fácil, terei que batalhar bastante, pois são vários membros que estão lutando para conseguir uma vaga. Parabéns aos outros elogiados também, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Frozen_BR : frozen tu me ajudou tirou minha duvida no game, parabens mano vc ta indo muito bem no forum e cresendo a cada dia, vc vai volta pra staff logo logo continue assim parabens.

Obrigado amigo, fico muito feliz em perceber que você ficou satisfeito com o esclarecimento da sua dúvida, e desejo sinceros parabéns ao demais elogiados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
parabens aos elogiados, que continuem ajudando no forum e no jogo kda vez + e +...
ImagemImagem

WATHSAPP: (99)9119-9900
Elogio mencionado, tópico fechado !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.