Meu Photoshop não quer salvar minhas styles/brushes. Eu coloco as styles e brushes corretamente, utilizo elas e quando eu fecho o photoshop e abro depois não tem nenhuma style ou brushe lá, não quero tutoriais de como adicionar styles/brushes, por que isso eu sei, só que antes de eu baixar outro psd de novo eu simplesmente adicionava as styles e brushes e salvava sozinho, um amigo meu me disse pra eu fazer isso de vez em quanto que do nada sozinho o photoshop vai deixar salvo lá, mas já faz mais de 1 mês, e toda vez que eu vou mexer e preciso de um brushe eu tenho que ir lá e botar ele de novo '-'
Por favor, não me mandem tutoriais de como adicionar brushe e style, por que como eu já disse.. EU SEI FAZER ISSO!
Me falem outra solução pra eu não precisar ficar toda hora repetindo esse processo chato '-'
Por favor, não me mandem tutoriais de como adicionar brushe e style, por que como eu já disse.. EU SEI FAZER ISSO!
Me falem outra solução pra eu não precisar ficar toda hora repetindo esse processo chato '-'