July 30, 201312 yr comment_3859328 Queria Saber se Gifboom pega em windows phone pois estou querendo baixar no meu nokia lumia 820? alguem sabe? Você Deve Fazer o Certo Apenas Uma Vez , Pois Não Prescisara Voltar Atraz Para Reparar o Erro! By:-MONTILLO- Report
July 30, 201312 yr comment_3859345 - Olá , Meu caro aqui é um fórum de mu online, não um fórum de apps para windows phone , pense antes de postar qualquer coisa . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
July 30, 201312 yr comment_3859622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguem sabe?