July 30, 201312 yr comment_3859334 Tirei Print da autorização q me deram para postar tenho de acha-lá para onde vai pois quando colo no paint não acontece nada Uploaded with ImageShack.us Report
July 30, 201312 yr comment_3859335 Abre o Paint ,depois disso arrasta a foto pro meio do Paint ,se não de certo faz assim Clica em PrintScreen depoia abre o Paint é clica em CTRL + V e salva a foto é hospeda nessi site : http://imgur.com/ Depois disso voce posta aqui ! Atenciosamente - Iguin-xP Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 30, 201312 yr comment_3859336 - Creio que a mesma não ira aparece em tua maquina então aconselho você perta Ctrl + v para esta colando ela mais não se esqueça você tem que te o programa requisito para isso igual o photos cape , ow paint , ae basta estra abrindo o mesmo e esta selecionando Ctrl+V Que estará obtendo a print mais não se esqueça de salva a mesma para vim em teu desck top . Report
July 30, 201312 yr comment_3859337 Quando você tira uma print do seu computador, basta você abrir algum programa de editar imagem e colar a print utilizando a tecla de atalho ctrl + v. Edited July 30, 201312 yr by Seraphim Report
July 30, 201312 yr comment_3859339 Bom meu amigo se você tirou print do game sua foto vai diretamente para sua pasta do muaway, mais se você tiro print do site do fórum, você deveria colocar no momento exato essa print no paint, mais acho que você perdeu sua print não tem como recuperar Report
July 30, 201312 yr comment_3859343 Basta você estar "colando" a sua imagem através das teclas CTRL+V Faça assim: Abra o paint ,em seguida aperte as teclas CTRL+V após pressionar essas teclas ira ser colada a imagem automaticamente,após isso você só aperta CTRL+S para salvar e escolha o local onde deseja salvar a imagem. Report
July 30, 201312 yr comment_3859356 Bom, caso não esteja aparecendo no paint ou é por que você não deu CTRL + V ou por que está apertando a tecla errada. Faça o seguinte, tire a print abra o paint dê um clique no paint " não importa se irá aparecer uma marquinha " depois disso dê CTRL+V que a print irá aparecer no paint, sendo assim você clique no X e clique em salvar e escolha o nome da imagem. ~ Report
July 30, 201312 yr comment_3859357 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
Uploaded with ImageShack.us