Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para encontrar uma print retirada em meu computador?

Tirei Print da autorização q me deram para postar tenho de acha-lá para onde vai pois quando colo no paint não acontece nada
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Featured Replies

Abre o Paint ,depois disso arrasta a foto pro meio do Paint ,se não de certo faz assim
Clica em PrintScreen depoia abre o Paint é clica em CTRL + V e salva a foto é hospeda nessi site : http://imgur.com/

Depois disso voce posta aqui !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Iguin-xP
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
- Creio que a mesma não ira aparece em tua maquina então aconselho você perta Ctrl + v para esta colando ela mais não se esqueça você tem que te o programa requisito para isso igual o photos cape , ow paint , ae basta estra abrindo o mesmo e esta selecionando Ctrl+V Que estará obtendo a print mais não se esqueça de salva a mesma para vim em teu desck top .
Imagem
Imagem
Quando você tira uma print do seu computador, basta você abrir algum programa de editar imagem e colar a print utilizando a tecla de atalho ctrl + v.

Edited by Seraphim

Bom meu amigo se você tirou print do game sua foto vai diretamente para sua pasta do muaway, mais se você tiro print do site do fórum, você deveria colocar no momento exato essa print no paint, mais acho que você perdeu sua print não tem como recuperar
Basta você estar "colando" a sua imagem através das teclas CTRL+V
Faça assim:
Abra o paint ,em seguida aperte as teclas CTRL+V após pressionar essas teclas
ira ser colada a imagem automaticamente,após isso você só aperta CTRL+S para salvar
e escolha o local onde deseja salvar a imagem.
Bom, caso não esteja aparecendo no paint ou é por que você não deu CTRL + V ou por que está apertando a tecla errada.
Faça o seguinte, tire a print abra o paint dê um clique no paint " não importa se irá aparecer uma marquinha " depois disso dê CTRL+V que a print irá aparecer no paint, sendo assim você clique no X e clique em salvar e escolha o nome da imagem.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.