Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na moral, muitos membros desde 6:00 da manhã esperando 1 evento e nada, agora loga os MD's pra realizar trocas, vei a gente quer evento, troca é sempre a 2. opção, eu mesmo to desde a maratona do Theus de madrugada on e nada de eventos ? --'

Featured Replies

Amigo aguarde qualqer momentos eles loga em outro servidor para fazer Eventos
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
- Amigo creio que nossos game master tem sua vida pessoal agora que esta voltando as aulas reduz um pouco dos eventos que tinha diário creio que agora atarde ira ocorre diversos eventos e creio que você tem que te paciência como eu falei os mesmo tem sua vida pessoal .
Imagem
Imagem
Amigo Os GM'S e MD'S TAO FAZENDO EVENTOS TODOS OS DIA E TEM MUITA GENTE QUE PEDI PRA AJUDA EM TROKAS BASTA AGUARDA KI ELES VIRAO COM EVENTOS!
#Humildade!
Pela madrugada de hoje teve uma maratona do Theu_MD com o Ex0r_GM , de 32 vagas , as vezes eles tem que realizar trocas , pelo grande acumulo de pedidos que eles recebem via mensagem pessoal (MP) então .. aguarde que com certeza ja já terá eventos
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, nosso moderador é game master tem sua vida propiá tem que ter o tempo para realizar um evento de duro até 5:00 horas , ta achando que é 1 hora o evento ta realizado amigo , nosso servidor trade+bau 1 cade 800 player imagina 600 vão no mata-mata isso é demorado .
Moderadores não tem, por sua vez, obrigação de realizar eventos. A função deles no game são essas: realização de trocas, auxílio, retirar dúvidas, etc; Embora as vezes a administração autoriza a realização de eventos pelos mesmo, mas nem sempre ocorre isso. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Os moderadores tem a função de auxiliar em trocas e retirar duvidas dos membros no servidor, veja abaixo as informações de um Moderador:

O que quer dizer Moderador?
Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum.

Pra que existem os Moderadores?
Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O quer os Moderadores podem fazer?
Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Ou seja, eles apenas realizam eventos quando cumprem sua meta do dia, não vejo motivos para reclamar, pois a todo momento um Game Master realiza eventos.
-
-
Bom , como você deve saber , alguns Games Masters também possuem vida Social como qualquer outro player dentro do game , fato esse que implica em um período ausente dentro do game , você deve saber também que os Moderadores não tem permissão de fazer eventos como os Games Master's , a permissão que os mesmos possuem é apenas para realizar trocas , tirar dúvidas , e auxiliar em eventos realizados por Game Master's , enfim logo que um Game Master tiver em um tempo cabível , o mesmo irá logar no servidor para realizar eventos , aconselho ficar ligado em nosso web site na aba equipe para que você poça visualizar quando um Game Master estiver online e o servidor cujo o mesmo esteja Online .
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Como você deve saber, a função do moderador é auxiliar de modo geral o servidor internamente, ou seja, em trocas, dúvidas e auxiliar os GM's, porém sempre em que eu posso eu entro no servidor e realizo evento com a autorização administrativa, não só eu como todos os moderadores, então eu não vejo o motivo para tal reclamação. :D
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.