July 30, 201312 yr comment_3859798 Eu vim aki para elogia meus amigo sempre esta do meu lado nas horas rui sempre tamos juntos Howrang voc mito lek nao tenho oq fala de voc e voc Frozen_BR voc é mito lek e tois e voc Kwx acabe de é mito dos mitos Peixe_MD voc lek é amigo para sempre s2 e voc perfil_XP voc é com irmao para mi lek nao tenho oq fala de voc pq voc é mito Harvey mitooo <3 e voc iJunior_MD lek namoral oq eu tenho para fala de voc voc nao vai quere ovir lido sempre do meu lado e voc Theus_MD Amizade sempre Att: -PapoMaL_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
July 30, 201312 yr comment_3859809 - Não obtenho palavras para descrever o tanto que eu estou feliz por estar recebendo um elogio de você thiago que te considero como um irmão, obrigado mesmo pelo reconhecimento, e parabéns aos demais elogiados. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 30, 201312 yr comment_3859820 Quotee voc Frozen_BR voc é mito lek e tois Obrigado pelo elogio papo, parabéns aos demais citados. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201312 yr comment_3859889 Thank you very much. Precisar estamos aí. Abraço! live your dreams Report
July 30, 201312 yr comment_3859897 - Parabéns aos jovens elogiados, continuem assim gafanhotos! FUTURO PROMETIDO Boa tarde []'s Report
July 30, 201312 yr comment_3859906 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente - Ferinha MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !!! Report
July 30, 201312 yr comment_3859929 Ehnois papo, sempre que precisar conta comigo, tamo junto papão s2s2 Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 30, 201312 yr comment_3860689 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e voc Frozen_BR voc é mito lek e tois
e voc Kwx acabe de é mito dos mitos
Peixe_MD voc lek é amigo para sempre s2
e voc perfil_XP voc é com irmao para mi lek nao tenho oq fala de voc pq voc é mito
Harvey mitooo <3
e voc iJunior_MD lek namoral oq eu tenho para fala de voc voc nao vai quere ovir lido sempre do meu lado
e voc Theus_MD Amizade sempre
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!