Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos palpites do STAFF DEAD.

Depois de 1 hora que o peixe que baniu ne ... disse que eu estava fazendo alguma coisa la com a imagen da staff enfim consegui postar. E a minha dúvida é a seguinte bem é sobre o staff dead é o seguinte eu acho que o theus vai ter 9 vitorias entao eu tento colocar as 9 vitorias dele so que eu não tenho gw's suficientes como é isso ? ou seja se o theus for ganhar as 9 e eu colocar so 1 por que meus gw's não vai dar eu vo perde? expliquem ai galera. :(

Featured Replies

Se for somente pelas moedas GoldsWays, não é "pago" por gols, e sim por palpite, ou seja, você pode palpitar quantos gols você quiser, que será debilitado 10 GoldsWays de sua conta. Caso não saiba como participar de um bolão corretamente, visualize o respectivo tutorial feito por mim mesmo:
[ Tutorial ] Participando de um bolão corretamente.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Você pode apostar no máximo 9 vitórias em um membro da staff, se você apostar no Theus_MD com tal vitória e o mesmo ganhar com mais número de vitórias você não receberá o seu prêmio, você terá que acertar o vencedor e o número exato de vitórias.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não possui a quantidade de GoldsWaY's/Golds/Jc Points suficientes para efetivar um palpite não será possível que você aposte, ou seja, não há como você efetivar um lance menor do que o estipulado pela nossa administração, no entanto lamento, mais se você não possui as respectivas moedas suficientes para palpitar, infelizmente você não poderá estar participando do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo Voce Devo Postar o Seu Palpite No Bolão em nosso web site , sobre você nao obter Gold'd Away verifique se você tem JcPoints , caso não tenho so lamento pois faz seu Palpilte por meio de topico nao vai adiantar nada.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - zMetalico

Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você quer apostar 9 vitórias no Theus_MD, você terá que ter no mínimo 10 GoldsWays, e não 90 GoldsWays para você apostar 9 vezes nele, ou seja, se você tiver 10 GoldsWays, basta você estar colocando o Nick Theus_MD e colocar 9 vitórias para o mesmo e palpitar, e pronto.
Caso você não esteja conseguindo palpitar, é pelo fato que você não contém 10 GoldsWays.
Imagem
Imagem
Imagem
Para estar participar do bolão do 5 STAFF é necessário possuir 10GoldsWays/20 JCPoints/30 Golds, o valor que você insere no seu palpite é apenas o número de vitórias que o membro da equipe terá em tese de acordo com o que você vai lançar no bolão.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Cada palpite que você der é equivalente á 10 GoldsAways, ou seja, se vocÊ palpitar no Theus_MD com 9 vítorias você só irá desembolsar 10 GoldsAways , se o mesmo for vencedor com 9 vítorias você será vencedor do bolão, caso você venha palpita e não ganhar vocÊ não terá seus GoldsAways de voltar para a sua conta, abaixo veja as tabelas de preços para palpitar em seu preferido :

30 Gold's
20 JcPoint's
10 GoldsWay's
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para o seu palpite ser arquivado e considerado como válido para a participação deste bolão é requisitado um valor "X" para cada palpite ou seja se você não possuir o valor mínimo para dar o seu palpite e ele esteja correto você não ganhará, você só arrematará a premiação caso você efetue o seu palpite no site veja abaixo a tabela para cada moeda:

30 Gold's
20 JcPoint's
10 GoldsWay's
Se você não tem os Gold's necessários para poder está dando seu palpite infelizmente você não irá
conseguir participar do evento.
Então você poderá apostar no máximo em 9 vitórias para o seu STAFFER favorito!
O resultado do bolão será postado no tópico do evento.
Valor de cada palpite: 30 Gold's
20 JcPoint's
10 GoldsWay's

Edited by H34D_HUNT3

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Você pode apostar no máximo 9 vitórias em um membro da staff, se você apostar no Theus_MD com tal vitória e o mesmo ganhar com mais você não receberá o seu prêmio, você terá que acertar o vencedor e o número exato de vitórias. que ele terá se caso você acerte você ganhara um tanto de goldws aways

se tiver 2000 gws

para 4 ganhadores 500 gws para cada 1
Para cada palpite é necessário uma quantia simbólica em goldways jcpoints ou golds, a quantidade necessária é: 30 Gold's, 20 JcPoint's ou 10 GoldsWay's. Você deve selecionar a opção de moeda que deseja palpitar e lançar seu palpite. Lembrando que estes são os valores mínimo para cada palpite.
Imagem
Imagem

live your dreams
Para você está apostando no "Bolão"não e necessário obter
30 Gold's
20 JcPoint's
10 GoldsWay's
caso você apostou no Theus_MD ele ganhar você vai está recebendo seu premio, você tem que aposta né um membro que vai está participando é ele deve está ganhando com o número apostado de vitória.

Edited by Vitinho-xP

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Ola amigo para ta participando dos boloes basta você tem a quantidade certa de golds away por tanto você botara o palpite cada palpite que você der custara 10 golds por tanto se você der 9 plapites tem que ter 90 golds away para dar os 9 palpites.
veja a baixo quanto custa:

30 Gold's
20 JcPoint's
10 GoldsWay's
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Não é possível algum participante do STAFF DEAD obter 9 vitórias , pois vão ser realizadas 8 lutas de cada STAFFER , portanto não é possível apostar 9 vitórias. E se você apostar 1 vitória no Theus_MD por exemplo , e ele ganhar o STAFF DEAD com 7 vitórias , você não receberá nenhuma premiação , porque você deve acertar o número de vitórias e o ganhador para receber determinada premiação.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Se você não possui á quantidade correta para realizar o seu palpite não vai possível a sua efetivação do seu palpite , então você só vai conseguir realizar o palpite se possuir os itens que são necessários para participar do Palpite relativo á STAFF Dead mais informações :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/427874-maratona-5-staff-dead-bolao-do-evento/
Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo disse, caso não possua a quantia de JcPoint, GoldsWay ou Golds não será posivel efetuar seu palpite. Não há como efetuar o palpite sem ter a moeda e o preço estipulado pela admnistração.
Se você quer palpitar o vencedor no Theus_MD, o único método é possuir em sua conta uma quantia de 10 GoldsWays, ou seja, obtendo 10 goldsways, você pode palpitar 9 vitórias no Theus_MD, porém caso não tenha 10 GoldsWays, será impossível de palpitar.
Imagem
Imagem
Você pode apostar no máximo 9 vitórias em um membro da staff, se você apostar no Theus_MD com tal vitória e o mesmo ganhar com mais número de vitórias você não receberá o seu prêmio, você terá que acertar o vencedor e o número exato de vitórias.
Para você fazer o seu palpite, e sua jogada, você deve possuir ao menos : 30 Gold's, 20 JcPoint's ou 10 GoldsWay's para realizar uma aposta, você deve realizar o seu palpite e então escolher a forma de seu pagamento ou seja, GoldsWay's/JcPoint's/Gold's. Se você apostar em uma quantia de vitórias e em tal membro e ele vencer com a quantia de vitórias apostadas você irá vencer o bolão na tal categoria (JcPoint's GoldsWay's e Gold's) e a quantia apostada por todos os players de todo bolão, será dividida entre os vencedores ou para você, se você for o unico vencedor.
o staffer que você jogar tem que ter os pontos que voce colocou no seu bolao caso contrário voce nao ira ter premio
Imagem
Imagem
Para você fazer uma aposta no staff dead, você deverá obter no mínimo 10 goldsway's, sendo assim você terá que escolher o membro da equipe que você acha que vai ganhar, e o tanto de vitórias, é valido lembrar que só irá ser descontado 10 goldsway's da sua conta, o bolão do staff dead funciona por palpite, cada palpite = 10 goldsway's.
Para efetuar uma palpite em qualquer seja a opção de Gold's, JcPoint's ou GoldsWay's, é necessário possuir uma quantia de 10 Gold's, 20 JcPoint's ou 10 GoldsWay's, para cada aposta, sendo assim se o mesmo não quiser efetuar o palpite é porque você não vem a possuir nenhum tipo de moeda ou jóia citada acima, enfim.

[]'s
Imagem
Cada palpite equivale a uma quantia dependendo da moeda que irá utilizar, não é acumulado, independente de quantas vitórias palpitar em um determinado integrante a quantia será a mesma, vale ressaltar que o máximo são de 9 vitórias para palpitar.

Edited by Peixe_CL
Correção.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.