July 30, 201312 yr comment_3860668 Queria saber como bloqueia os comentario em meu perfil quero que so entre no meu perfil os comentario que eu quero como se faz? Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
July 30, 201312 yr comment_3860669 Para desabilitar os comentários do seu perfil vá em editar perfil e altere a opção para " Habilitado - adicionar comentários apenas com a minha aprovação. " Edited July 30, 201312 yr by Frozen_BR Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201312 yr comment_3860670 1°: Não tem como bloquear apenas um membro para não comentar no seu perfil , você pode está utilizando uma ferramenta no qual o comentário dos membros só aparecerão caso você aceite , para mais informações , proceda com o vídeo abaixo: - Report
July 30, 201312 yr comment_3860671 - Basta você ir em seu perfil clicando em painel de controle feito isso clique em Perfil ira ver escrito sobre os comentários em seu perfil feito isso coloque seus comentários em Habilitado- Apenas adicionar quando eu aprovar e atualize a pagina, feito isso todos comentários ira aparecer apenas se você aceita. Report
July 30, 201312 yr comment_3860672 Entre em seu perfil > editar perfil > configurações > habilitar comentários somente com minha permissão. Drath_ - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
July 30, 201312 yr comment_3860673 Recomendo você estar visualizando o respectivo tutorial abaixo, cujo o mesmo possui todas as informações referente aos comentários do perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/ Report
July 30, 201312 yr comment_3860674 Basta você ir até o seu perfil e clicar na ferramenta Editar meu perfil, consequentemente aparecerá outra página contendo algumas ferramentas, então poderá visualizar algumas opções, visualize as primeiras opções de "Comentários", então terá uma escrita "Aprovar comentários", logo abaixo deverá selecionar o que você deseja, no seu caso será "Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar.", feito isso basta rolar até o final da página e clicar na opção Atualizar e consequentemente os comentários serão aceitos apenas quando você aceitar. []'s Report
July 30, 201312 yr comment_3860675 Creio que esteja falando em desabilitar os comentarios, ou seja, basta estar seguindo com os procedimentos do tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/ Report
July 30, 201312 yr comment_3860676 Pra bloquear comentarios em seu parfil bastar ir em seu perfil clicar em editar perfil → Clicar na aba alterar configurações e desmarcar a "caixinha" Habilitar comentarios no perfil, por fim clicar no botão atualizar. Report
July 30, 201312 yr comment_3860677 Você deve ir em "Editar meu perfil" logo após você deve desmarcar a opção "Habilitar comentários em meu perfil" e a ferramenta será habilitada. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 201312 yr comment_3860678 Só você ir em editar perfil e desmarque a caixa ''habilitar comentarios em meu perfil'' aTT : Action Report
July 30, 201312 yr comment_3860679 Segue abaixo como solicitado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/ Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 30, 201312 yr comment_3860680 Para desabilitar os comentários do seu perfil vá em editar perfil, e desmarque a caixinha " Habilitar comentários em meu perfil. Assim toda vez que você entra, seus comentários estará como mp e você confirmara se quer ou não Report
July 30, 201312 yr comment_3860681 Para desabilitar a ferramenta comentários em meu perfil, basta você acessar seu profile, clicar em "editar meu perfil" > logo após estará escrito "Habilitar comentários no perfil" basta você desmarcar a caixinha e pronto, a opção será desativada, grato. Para maiores informações acesse: *http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/ []'s Report
July 30, 201312 yr comment_3860682 Para você está desabilitando seus comentários, visualize o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/ Report
July 30, 201312 yr comment_3860684 Entre em seu perfil > editar perfil > configurações > habilitar comentários somente com minha permissão. http://forum.muaway....ar-comentarios/ Att: -PapoMaL_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
July 30, 201312 yr comment_3860685 Visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como: [Tutorial] Desabilitando/Habilitando comentários no perfil. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
July 30, 201312 yr comment_3860686 Para esta bloqueando os comentários em seu perfil, basta ir em seu perfil e clicar em Editar Meu Perfil, Feito isso será aberto uma nova aba de configurações. Nessa aba tem a seguinte ferramenta Aprovar comentários. Basta habilita a aprovação, e pronto os comentários só apareceram caso você aprove. Report
July 30, 201312 yr comment_3860687 Para você está bloqueando os seus comentários, primeiramente você deverá se redirecionar até o seu respectivo perfil, em seguida basta você estar clicando na opção editar meu perfil e assim terá escrito Habilitar comentários no perfil, redirecione o cursor do seu mouse um pouco para baixo e selecione a opção Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar. Report
July 30, 201312 yr comment_3860688 Primeiramente você deverá clicar em painel de controle → perfil la irá conter uma opção dos comentários, marque a caixinha habilitar comentários em meu perfil após isso terá uma opção Habilitado- Apenas adicionar quando eu aprovar, após isso basta você apertar atualizar que quando algum membro comentar em seu perfil, você escolhe se aceita o comentário ou exclui. Report
July 30, 201312 yr comment_3860690 veja o tutorial a baixo como desabilita um comentario: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/ Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 30, 201312 yr comment_3860692 Para que você possa fazer o procedimento você terá que estar logado em sua account em nosso web-fórum, após isso vá em seu perfil, Editar meu perfil, feito isso irá aparecer uma paquina na qual designa você fazer configurar seu perfil lá estrá, "Comentários", então terá uma escrita "Aprovar comentários", sendo que abaixo você terá que marca "Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar.", após feito esse procedimento basta atualizar. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201312 yr comment_3860694 Para você desabilitar o comando de mensagens em seu perfil , basta você ir em seu perfil , logo em seguida vá em editar meu perfil e assim terá escrito Habilitar comentários no perfi , basta você desmarcar a caixa cujo tem como objetivo desabilitar as mensagens em seu perfil , para mais dúvidas siga o [Tutorial] Desabilitando/Habilitando comentários no perfi Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 30, 201312 yr comment_3860696 Entre em seu perfil vai em editar meu perfil depois disso você procure comentários, quando você achar terá algo escrito " Aprovar comentários " e estará escrito Desabilitar - Permitir adicionar sem aprovação , coloque em Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar . ~ Report
July 30, 201312 yr comment_3860697 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão