September 7, 201015 yr comment_400192 Eu preciso ter PC em casa para ser:APRENDIZ,GM,ETC. Se caso eu mecha em Lan House eu não poderei ser nada dos cargos citados a cima?. ass:bypedro Anteciosamente: HenriqueBk Report
September 7, 201015 yr comment_400193 O Aconselhado é ter um computador em casa, pois em lan house é mais arriscado. Há pessoas olhando você, e nunca se sabe se o computador que você está usando livre de spywares. Mas isso não quer dizer que você não possa se tornar um membro da equipe por não possuir um computador em casa. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 7, 201015 yr comment_400196 Nao necessariamente, basta estar ativo e conectado por um determinado período em que você satisfaca os jogadores e demonstre um bom desempenho tanto no game quanto no fórum. Report
September 7, 201015 yr comment_400197 Poderia, caso esteja ajudando os players do fórum, obedeccendo as regras devidas, e não tomando alertas.. Report
September 7, 201015 yr comment_400202 Não. Basta você ajudar bastante no fórum. Independente do lugar que você usa computador, você poderá virar parte da equipe. Report
September 7, 201015 yr comment_400204 Provavelmente ! Poor Que podêem Hackiar sua acc naa Lan ' ee Acabar com oo Mu ' FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
September 7, 201015 yr comment_400205 Não, você pode usar na lan house, mas precisa ficar um bom tempo nela, e conquistar um grande respeito no fórum e no game. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 7, 201015 yr comment_400206 Para ser da STAFF,não é respondendo o questionário e sim ajudando no fórum Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 7, 201015 yr comment_400211 Para ser da STAFF primeiramente você deve ajudar mito no fórum, saber as regras e seguí-las, não cria confusões e ajudar muito. Seria bom que tivesses PC em casa para ter tudo mais facilitado e evitar riscos. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
September 7, 201015 yr comment_400214 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
ser:APRENDIZ,GM,ETC.
Se caso eu mecha em Lan House eu
não poderei ser nada dos cargos citados a cima?.
ass:bypedro