Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as imagens do ranking

ae pessoal , o ranking , d esc esc , corajoso , pega gm , etc...
as imagens estao com problema ?? pq elas nao estao mais tipu com akele efeito se mechendo , minha ft pessoal do ranking paro , la ta com problema ?
Atenciosamente - MrThugLIFE
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

-
Talvez, seja um bug visual na sua tela, é aconselhável de minha parte está apertando f5 para que você possa estar sanando o problema.
Não existe nenhum problema com as imagens GIF presente nos rankings diversos, provavelmente é constatado uma conexão lenta da sua internet ou até mesmo o seu navegador esta apresentando falhas, verifique as essas adversidades e em seguida tome remediações cabíveis.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Negativo, aqui todas as imagens do hanking estão funcionando perfeitamente, acredito que seja sua internet, talvez a mesma esteja muito ruim, faça um teste de ping para saber exatamente a velocidade da mesma, deixarei um tutorial de teste de ping abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
-
Não existe nemhuma anomalia no reconhecimento do sistema do site para gif´s elas estão todas estavéis, o problema pode estar atuando em seu navegador por falta de plugins, caso este seja o problema tente ultilizar outro navegador e verifique se o mesmo retornará ao seu funcionamento padrão.
Negativo, aqui todas as imagens do hanking estão funcionando perfeitamente, acredito que seja sua internet, talvez a mesma esteja muito ruim, faça um teste de ping para saber exatamente a velocidade da mesma, deixarei um
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Acabei de verificar os tops citados por você, e até os tops gerais, aqui, sobretudo, está normal. O que de fato ocorre é que sua internet não está carregando as gifs, ou seja, lentidão temporária com seu provedor, ou problemas no seu navegador por falta de recursos como: adobe flash player, etc.
Imagem
Imagem

live your dreams
Não, ao menos em meu navegador as fotos pessoais se encontram com as gif's normalmente, então creio que seja algum problema com o seu navegador, então troque-o e visualize se será sanado, pode ser até algum problema com a sua conexão, porém o motivo mais central poderia ser do seu navegador, então eu sugiro que altere-o e poderá visualizar a diferença, ou até mesmo atualize a página e visualize se os plugins do mesmo se encontram atualizados.

[]'s
Imagem
Imagem
Não meu caro, as imagens estão em perfeitas condições para o uso externo dos player's, caso em seu computador as imagens tenham parado de se mexer, você deverá averiguar a sua conexão com a internet, pois em muitas máquinas está normal, sendo assim, algumas imagens não possuem efeitos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

As vezes acontecem , problemas com sua conexão com sua internet , ou com a propria imagem que está no site impossibilitando que a imagem " GIF " fique se mexendo então verifique sua conexão com á internet , tente está utilizando outro navegador diferente á o que você está usando para se conectar á o nosso Site .
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de verificar os ranking e as imagem que os player's estão utilizando estão com movimentos normais, de fato o problema vem apresentano somente com vocÊ, tente fazer uma limpeza em seu navegador ou até mesmo altere-o , ou atualize seus plug-ins e veja se as imagens irá obter movimentos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Pesquisei pelo seu nick no site, e a foto na qual está no seu personagem, está em função GIF adequadamente, ou seja, está funcionando, assim como as demais fotos no Ranking em formato GIF.
Você pode corrigir este problema atualizando a página, ou alterando de navegador.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Acabei de verificar, e as fotos na quais os players inserem em seu personagem, para que que assim sejam visualizas no ranking, estão sendo exibidas corretamente, no mais, creio que a foto do seu personagem esteja inspirada, ou até mesmo você não inseriu um gif e sim uma foto comum, enfim, as fotos/gifs no quais os players inserem em seu personagem para que estas fiquem visíveis nos rankings estão sendo exibidas perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
isso, é um simples bug visual só dar f5 voltara ao normal .

não se preocupe
Averigue no momento e esta no padrão exato de uma imagem na qual obtém GIF, pois creio que seja seu navegador na qual esta bugado ou algo do gênero, sugiro que para que você possa averiguar as imagens na qual obtém no Ranking troque de navegador e assim sucessivamente.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Isso ocorre com algum problema com o seu computador ou um bug visual, talvez os Plugins parou de funcionar basta estar reabrindo o seu navegador que o mesmo ira voltar a funcionar corretamente. Lembrando que todas as fotos esta funcionando corretamente a função GIF.
Bom, esse problema aparentemente é causado pela sua conexão de internet pois as mesma estão funcionando corretamente em meu monitor, verifique-se se sua conexão está de acordo, verifique se está ocorrendo tudo corretamente, se não há nenhum cabo desconectado ou algo do tipo, ou até mesmo verifique seu navegador pois as vezes pode ser que o mesmo está desatualizado, enfim.

[]'s
Imagem
Não, está normal, geralmente isso ocorre quando sua conexão de internet está com instabilidades, e de fato, causando lags e travamentos em tal site, no caso, no raking.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Negativo , As GIF estao normais nos rankings isso pode ser erro na conexao da sua net ou memso falha no seu navegador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - zMetalico

Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Talvez seu navegador esteja com com falta de plugins assim sendo não da paraver as imagens salvas em guiff. Aconselho que você esteja atualizando seu navegador para que os plugins sejam instalados corretamente.
Imagem
Imagem
mano isso e um problema na sua tela pois aki na minha ta tudo normal..
ImagemImagem

WATHSAPP: (99)9119-9900
Isso deve ser algum problema nos eu navegador,pois aqui no meu está aparecendo todas as imagens gifs normalmente,caso persista esse problema tente estar alterando o seu navegador ou até mesmo baixando uma versão do seu navegador mais atualizada para ver se você consegue estar sanando esse problema.
Acabei de visualizar no ranking, e não está com nenhum problema nas fotos pessoais, talvez esteja acontecendo isso em sua residência porque as fotos pessoais que você visualizou não estão no formato gif.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.