Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a senha do bau.

# Bom eu coloquei uma senha no meu bau na minha acc antiga. e esqueci essa senha e o email que eu tinha cadastrado essa conta, não existe por que eu não entendia muito de mu ai puis qual quer um mesmo alguém sabe me dizer ou me ajudar a destrancar meu bau pois tem muitos items nela !, estou voltando a jogar a pouco tempo e meus items estão todos nessa conta!

Featured Replies

O unico modo de conseguir destrancar o seu baú é com a senha do mesmo ou pelo e-mail caso você não tenha nenhum dos dois não existe outro modo de destrancar o seu baú , enfim.
Se você não possui o email da conta no qual você cadastrou não é possivel você fazer a recuperação de senha do seu baú, por que é nescessário você possuir pelo menos o email para que assim todos os seus dados sejam enviados para o seu email, se você não possui infelizmente não terá como você recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não possui o e-mail de cadastro de sua conta, infelizmente não há como você estar recuperando a senha o baú de sua conta, pois única forma de você estar recuperando a senha do seu baú é através da recuperação de dados, na qual necessita do e-mail de cadastro.
Única forma de você está recuperando a senha do seu baú era através de recuperação de dados, que no qual necessita-se do e-mail para realizar este procedimento, sem o e-mail da conta não poderá se realizado a recuperação de dados, pois não existe nenhum outro método a não ser este.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para recuperar sua conta, você precisa mandar uma recuperação de dados para seu e-mail, veja abaixo como prosseguir:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Se por acaso você não tem mais senha, ou e-mail que foi utilizado na criação da conta, você terá que mandar um ticket para a administração, nesse ticket, você terá que informar todos os dados possíveis da conta, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Ao encaminhar a administração, eles poderá estar alterando seu e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de senha.

Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Se voce não possui o e-mail pelo qual sua conta foi cadastrada não será possível voce estar recuperando a senha de seu baú pois é nescessário o e-mail da conta .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A única forma de recuperar seus dados, dentre eles a senha do seu baú é utilizando a opção de relembrar dados pelo e-mail, caso você não possua a senha do seu e-mail utilizado para cadastro no game, infelizmente, não será possível recuperá-la.
Imagem
Imagem

live your dreams
Você não sabendo seu e-mail, é impossível recuperar sua senha do baú, assim você deve saber seu e-mail de cadastro,para está efetuando a solicitação de seu dados via e-mail.
Se você perdeu o seu e-mail de cadastro, não terá outro modo de recuperar as senhas sendo elas de baú/pid/ entre outras, isso ocorre, pelo motivo de que o e-mail é o fator principal de sua conta... Se você conseguir lembrar seu e-mail e a senha dele, você deve ir no site do jogo [ http://muaway.net/site.php ] logo após no painel de controle, você deve clicar em Recuperar senha que fica logo em baixo de onde é realizado o download do site, após isso, você deve colocar as informações necessárias e seguir em frente, clicando em Ok/Avançar. Após, você deve ir no seu e-mail e ir na caixa de entrada, caso não houver nenhum e-mail da equipe do Mu AwaY lá, procure na pasta "Lixo"/"lixo eletrônico" e lá estará um e-mail com todas senhas suas de sua conta.
Se Você Não tiver mais aceso a Seu,Não Sera Possivel Você Solicita A Recupeção Da Senha Do Bau , sinto muito .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - zMetalico

Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Única coisa que tem que fazer e recuperar pelo e-mail cadastrado ou pelo ip.
Imagem
Atenciosamente - Ferinha
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !!!
-
Se você não lembra do e-mail não há como abrir seu bau ate porque para recuperação de seus dados e preciso obter o e-mail, sendo assim torna impossível o único método possível para realizar o tal ato e apenas você sabendo o seu PID no qual poderá estar abrindo o seu bau.
Se você não tem a senha do seu baú e não lembra o e-mail da sua account a unica forma de você está abrindo o seu baú é sabendo o PID da sua account basta você está clicando na opção de está abrindo o seu baú e digitando o seu PID que o seu baú será destrancado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
-
Para que você possa destrancar o seu baú, basta você fazer da seguinte forma, quando for abrir o seu baú você verá logo um cadeadozinho ao clicar nela você terá que digitar o seu PID, na qual você tinha colocado ao cadastrar a sua account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Bom, primeiramente si você não lembra o seu e-mail, nem sua senha do bau, ai não há nenhuma possibilidades de você estar recuperando tal seu de tal account ou de tal bau, ou seja, sem o e-mail não da de você estar recuperando nada mesmo, nem senha, etc.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O único modo de você recuperar a sua senha do baú é recuperando todos os seus dados , como você esqueceu o seu email de cadastro você terá que alterar o seu email pelo modo de Perguntas, para saber como alterar seu email por esse modo veja o seguinte tutorial:
Tutorial - Alterando Email ( Respondendo perguntas sobre sua conta )
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
Imagem
Bom, a unica forma aparente de esta recuperando sua senha do bau e pelo e-mail, faz infelizmente voce não lembra a senha do e-mail, então não ha como voce recuperar sua senha do bau entre em contato com a Administração e relate seu problema, apos enviar a ticket aguarde 72 horas uteis para que seja respondido, enfim.

[]'s
Imagem
Fera o unico modo de conseguir destrancar o seu baú é com a senha do mesmo ou pelo e-mail caso você não tenha nenhum dos dois não existe outro modo de destrancar o seu baú , enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

aTT : Action
Se você não possui acesso ao e-mail de cadastro da conta, as chances de recuperar os dados da mesma são baixos, porém você pode estar solicitando por ticket apresentando as informações sigilosas de sua conta, caso as informações que passar for suficiente para definir que a conta é realmente sua, a administração estará alterando o e-mail de cadastro e assim sendo possível realizar o procedimento de recuperação dos dados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.