Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite a todos!

O servidor vem em grande progressão verificando externamente, porém já não acompanho mais ás atualizações e não irei citar os membros atuais da STAFF por este seguinte motivo, Referente á membro do fórum, também não estou acompanhando o atual suporte, porém irei citar por base ou alguns membros que sei que possuí qualidade & exemplo em seu suporte e conduta.

:estrelinhas: Elogio & Qualidades dos Membros! :estrelinhas:

Frozen_BR and Howrang-ZL: Victor e Ezequiel, ambos possuí uma ótima qualidade no fórum em questão de suporte e responsabilidade, muitos provavelmente já nem acreditavam em um possível retorno de ambos em nosso fórum atrás de conquistar novamente um espaço na equipe STAFF, mas a vida é assim quando agente faz por merecer e tem créditos, se vale a pena para nós realmente um dia nós volta, para vocês meus amigos só tenho uma coisa á dizer. "O bom filho, A casa torna".
-

Kwx_- & PlaaY: Felipe e Lype, realmente apesar de hoje não acompanhar mais o fórum, visualizado o perfil de vocês também é notavel que a qualidade ainda impera, e com certeza um breve retorno está bem próximo de ambos, uma coisa é certa se correr atrás consegue pois para tudo que existe neste mundo há uma segunda CHANCE por isto acredito que vocês irão conseguir novamente, e se por ventura uma frase que define o carater dos dois são. "Staffers antigos, também faz Eventos bons".
-

Lucas_- & NovoSorry: Lucas e Jader, com certeza os dois tem tudo para um dia retornar também a equipe, não importa quanto tempo seja, mas quem realmente merece este quesito irá sempre permanecer para que estas pessoas consigam o exitô, sou muito grato de ter conhecido a pessoal de vocês um dia e desejo o máximo sucesso neste joguinho para vocês! boa sorte.
-

Great_xP & _Fox: Matheus e Wesley, na minha opinião vocês são dois jogadores que quando um dia vierem se integrar na equipe, irão quebrar bastante méritos & records, e minha torcida será para que vocês venha á encontrar membros bons, para que possam se únir e formar um grupo bom para superar antigas gerações, apósto todas minhas fichas no sucesso de vocês e sei que não estou enganado! "O sucesso é espelho, Da trajetória de você quando NINGUÉM".
-

_Hard: Um membro novo no fórum, porém que com sua qualidade acredito que brevemente irá se destacar entre os melhores, e provavelmente também irá conseguir concluir seu objetivo, desejo toda sorte para você e com certeza logo logo você irá estar na STAFF.

[ Salve para a galera que vejo que sempre está ativa no fórum. ]

Crazy_mxm ♥
Lunatico- ♥
StylooRox
Trux_
Rox_-- ♥
Very
Dance
Brave_
Sonic_-
_Hard
Harvey
Master_-
Seraphim
Soldier_
Injected
Russo_
Squash_
Torvi ♥
Safh ♥
Binho_ ♥
AwayEasy ♥
Perfil_xP
Papo_MaL

Um salve para os Onlines!
Spoiler

^^ Entre outros, se esqueci de alguém mals,
é que não acompanho mais o fórum,
e estou por fora do suporte diário, mas tamo JUNTO!

O Movimento é SEXY! vem pro revenzinho assim (8'

Featured Replies

Pow cara, receber um elogio de um Ex-STAFF como você é muito gratificante, e só aumenta minha força de vontade de continua no fórum até alcançar o meu objetivo. Enfim, obrigado novamente e parabéns ao Fox (Wesley) e os outros membros elogiados.
Imagem
Imagem
Obrigado, por me menciona em seu elogio fico feliz e parabéns aos demais elogiados.
Parebéns aos elogiados
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
-
Agradeço por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados, e também agradeço por você estar reconhecendo o meu trabalho e dos demais membros aqui dentro de nossa web-fórum, reputado :animado231_:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Lucas_- & NovoSorry: Lucas e Jader, com certeza os dois tem tudo para um dia retornar também a equipe, não importa quanto tempo seja, mas quem realmente merece este quesito irá sempre permanecer para que estas pessoas consigam o exitô, sou muito grato de ter conhecido a pessoal de vocês um dia e desejo o máximo sucesso neste joguinho para vocês! boa sorte.

Obrigado meu amigo!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Obrigado por me elogiar meu mano, a 1 ano atrás vivi tudo isso daqui, como senti saudades de todos, resolvi voltar! AHAHAHAHHA Let's go! :animado231_:

Imagem
Imagem

aaaaaaaaaaah revins junior, mano muito obrigado pelas palavras e por tudo que me ajudou aqui até hoje, aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)

Frozen_BR and Howrang-ZL: Victor e Equezial, ambos possuí uma ótima qualidade no fórum em questão de suporte e responsabilidade, muitos provavelmente já nem acreditavam em um possível retorno de ambos em nosso fórum atrás de conquistar novamente um espaço na equipe STAFF, mas a vida é assim quando agente faz por merecer e tem créditos, se vale a pena para nós realmente um dia nós volta, para vocês meus amigos só tenho uma coisa á dizer. "O bom filho, A casa torna".

Muito obrigado pelo elogio e por todas as suas palavras referidas á mim, fico muito feliz e gratificado ao perceber que o meu esforço esta sendo percebido aqui em nosso fórum, assim como os demais citados no elogio procuro sempre dar o meu melhor sempre, quem sabe um dia recebo uma nova chance na equipe :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
valeu mano, esto sempre na ativa para responder a duvida de vocês pro que precisar, só abrir 1 tópico e nos estaremos tirando a duvida de vocês

Obrigado Pelo Elogio
Reven alunin s2 aprendeu tudo certinho, estamos batalhando para reconquistar uma oportunidade, espero que o nosso suporte esteja sendo de grande importância para o fórum, parabéns ao Frozen também fexa conosco, e aos demais elogiados todos estão se destacando em nosso fórum ;).

_Hard: Um membro novo no fórum, porém que com sua qualidade acredito que brevemente irá se destacar entre os melhores, e provavelmente também irá conseguir concluir seu objetivo, desejo toda sorte para você e com certeza logo logo você irá estar na STAFF.

Nossa, obrigado amigo, sou novo aqui no fórum mais obrigado por me elogiar pretendo sim, conseguir concluir meu objetivo que é a staff, então vamos que vamos e obrigado, sei que não mereço seu elogio pois tem vários membros no qual possuem mais qualidades do que eu, mais irei gratificar o senhor com a minha humilde reputação, tamo junto!.
Atenciosamente_Hard
MuAwaYProjetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Very

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
É nós, brother! Um dia a gente sempre volta. E fico muito feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido por pessoas de alto nível e boa índole. E parabéns aos demais elogiados, realmente, todos estão de parabéns! ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Obrigado pelo elogio Reven fico feliz esta sendo elogiado por você, parabéns a você e aos demais citados e sempre isso Foco, Força é Fé!

Ver postRox_--, em 30 July 2013 - 11:51 PM, disse:

belo elogio
os membros merecem o elogio
elogio mencionado aos mesmos
espero que sempre se superem
flw

EHWUAEHUAWHEUAWHEUAWHEUAWHEUAWHEUAWHEUAWHEUAWHEUAWHEUA Imagem
-
Elogio mencionado, tópico fechado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.