Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com a Resolução

Bôom Diia Galera , eu queria Saber se alguem poderia me da uma ajudinha , com a resolução do meu mu , eu jogo o mu no 1024x768 , Mais minha placa de video , Suporta resolução acima disso e eu kero com alta Resolução Tipo : 1280x1024 e a Tela do meu pc e de 17,5 Polegadas .
e quando eu coloco na alta Resolusão Fica torto . o Jogo , eu ja colokei a mesma Resolução no meu Driver da placa , e Não deu Certo , alguem já sofreu esse problema , e conseguiu arruma-lo , Espero alguma ajuda . :thumbsup:
Powered Feito Por xStyllo-TS
Imagem
Imagem

Imagem
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
Atenciosamente : xStyllo-TS

Spoiler

Featured Replies

Troke A resolução do seu pc dps a do mu Se n Funcionar e Porque Sua Tela Deve Ser Led Aqui Tb e Led Da esse problema
-
Isso ocorre devido ao tamanho de seu Monitor, que no caso é de 17,5". A resolução de 1280x1024 fica torta no jogo, devido a quantidade de polegadas do seu Monitor não suportar esta resolução. Para que esta resolução ficasse adequadamente em seu Monitor, o seu Monitor deveria ser maior do que 17,5".

Veja quais resoluções você pode usar propriamente no seu Sistema Operacional (Vá nas Configurações de Resolução do seu Sistema Operacional), depois veja a resolução mais próxima do máximo permitido em seu Monitor no Launch do Jogo, e tenha uma melhor jogabilidade com a resolução mais adequada à quantidade de polegadas do seu Monitor.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Então bote na resolução 800 x 600 para ver se continua o lag se continua , entre no jogo clique no botão " Esc " em seguida vá em configurações e baixe a cor dos itens , deixando em " 5 "

2° Opção :

Tente realizar esse procedimento que estarei passando para você , abra o launcher do servidor deixe-o aberto em seguida dê um " CTRL + ALT + DEL " em seguida vá Gerenciador de Tarefas logo depois vá em ''Processos " e procure pelo nome , " Muaway.exe" Clique com o botão direito do mouse sobre o nome vá em definir propriedade e bote em Modo Normal
Imagem
Imagem
Imagem
Basta clicar no MU e apertar opções. No caso a maior resolução que você pode obter é de 1280x1024. Então, seria a única forma de deixar a tela maior para o seu PC, cujo a tela é de 17.5 polegadas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo Isso ocorre devido ao tamanho de seu monitor, que no caso é de 17,5". A resolução de 1280x1024 fica torta no jogo, devido ao fato de que a quantidade de polegadas do seu monitor não suportar esta resolução.
Veja quais resoluções você pode usar propriamente no Windows, depois veja a resolução mais próxima do máximo permitido em seu monitor no Launch do Jogo.
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Isso é clássico você não consegue atingir a resolução máxima do servidor pelo simples fato de seu monitor não aguentar esta resolução, como você mesmo disse o game fica torto em sua maquina tente por em sua placa de resolução a quantia ideal do game se você não conseguir infelizmente terá que jogar na resolução menor mais a principio o seu erro é esse. O tamanho do seu monitor não suporta a resolução do game.
Atenciosamente_Hard
MuAwaYProjetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Mesmo que sua placa de video suporte um tamanho maior de resolução você deve levar em consideração o tamanho de seu monitor onde no próprio menu do monitor nos permite mexer na resolução.
Imagem
Imagem

Drath_ - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
mesmo que sua placa de vídeo suporte, mais a sua tela não suporta a resolução, adequada que você escolheu, escolha uma menor assim você terá mais desempenhos, e não terá esses problemas.
De fato o problema pode ser porque seu monitor não suporta a resolução que você deseja,mas vale lembrar que você disse que fica "torto" caso esse "torto" seja que seu jogo fique com o jogo pela metade na tela,lembre-se que antes de você entrar no jogo com a resolução de 1280 X 1024 você deve mudar a configuração no launcher para 1280 x 1024, caso não seja isso, infelismente você terá que continuar jogando na resolução de 1024 x 786 Pixels .
Amigo você tem que está configurando a resolução do jogo de acordo com o tamanho do seu monitor se você chegar a selecionar uma resolução que seja maior que o seu monitor com certeza irá apresentar algum problema porém recomendo que você verifique exatamente o tamanho da resolução da tela e aplique essa mesma resolução no jogo do muaway nas configurações do jogo.Sua resolução ideal a de 1024x768,se você configurar,1280 x 1024 com certeza a imagem ficará maior que seu monitor por que isso essa configuração são para monitores acima de 17 Polegadas.

Edited by H34D_HUNT3

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Quando você abre o launcher e coloca a resolução no tamanho de 1280x1024, ele irá ficar torta devido ao tamanho do seu monitor, para você deixar a sua tela full ou seja com 1280x1024, você deverá obter um monitor de no mínimo 20 polegadas, caso o contrário irá ficar torta, eu lhe aconselho a você testar em modo janela com a resolução de 1280x1024.
Isto acontece por que o seu monitor deve ser maior para suportar a resolução, para solucionar este problema somente adquirindo um novo monitor e maior .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto acontece devido ao seu monitor não suportar a resolução do MuAwaY cujo que é de 1280x1024, você só pdoerá jogar normalmente se diminuir a resolução do seu jogo para 800x640, logo após esteja postando resultados.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Para vocÊ está jogando MuAwaY Em tela cheia você precisa solecionar a resolução 640x480 e desmarcar a o Modo janela sendo assim o Game irá funcionar em modo tela cheia, pois o meu monitor é de 17 polegada, e a única forma de jogar em tela cheia é com essa rosolução.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então bote na resolução 800 x 600 para ver se continua o lag se continua , entre no jogo clique no botão " Esc " em seguida vá em configurações e baixe a cor dos itens , deixando em " 5 ".Tente realizar esse procedimento que estarei passando para você , abra o launcher do servidor deixe-o aberto em seguida dê um " CTRL + ALT + DEL " em seguida vá Gerenciador de Tarefas logo depois vá em ''Processos " e procure pelo nome , " Muaway.exe" Clique com o botão direito do mouse sobre o nome vá em definir propriedade e bote em Modo Normal
Imagem
Imagem

Atenciosamente - zMetalico

Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.