Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar meu PID ?

Galera Primeira Mente Bom dia .

Queria Saber Como Si Recupera [IP] Da [G] Por que eu to querendo sair da [G] não estou conseguindo mais ante's eu ja sai mais agora ta dando Seu PID (Pesssoal Esta encorreto ) x: ' Como eu recupero ? ..

Brigado Bom Dia . !
Imagem
Atenciosamente Board_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

-
Não esta dando de sair das guild's pelo fato que as guild's dentro de nosso servidor encontram-se todas bugadas, ou seja, não da de criar, não da de sai, não da de recrutar nenhum membro, enfim só dará de realizar os procedimentos da guild só quando esse bug for retirado de nosso servidor, mas fique tranquilo que logo mas tudo isso será resolvido.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Para você relembrar os dados da sua conta, você precisa do e-mail alternativo da sua conta se você obtiver o e-mail da sua conta, vai ate o site logo apos clique em recuperar o seu PID, coloque o seu login, e depois vá em seu e-mail, vai ate sua conta no hotmail no lixo eletrônico ou na sua caixa de mensagem, ira te um e-ail de recuperação de senha entre e terá um mensagem que estarão todos os dados necessários de sua conta, lembrando que pode estar ocorrendo um bug com você no qual as guild estão bugada e ocorre esse erro mais nossa Administração já esta ciente basta apenas aguarda.
O problema não consta em seu PID e sim nas guild's mesmo, desde ontem há um problema com as guild's do servidor, na qual se encontram apenas com um bug visual, na qual nenhum player poderá criar, deletar ou até mesmo sair da guild, então você não conseguirá até que o problema seja resolvido, no entanto aguarde mais um pouco pois logo mais a Administração estará sanando o problema e assim você poderá sair da sua guild, quanto ao seu PID fique tranquilo pois o problema não é nele e sim nas guild's.

[]'s
Imagem
Imagem
Amigo Você nao esta conseguindo sair da guild pois as guilds sofreram um bug , no caso nossa Administrção esta cinte é ja esta tomando providencias para corigir esse bug.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - zMetalico

Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
As Guild em nosso jogo, está se encontrando bugadas, não dando para ocorrer sua retirada de algum Guild.
Para você recuperar seu PID você precisar realizar a recuperação de dados de sua account, para você realizar este procedimento você deverá se redirecionar até web site.( http://www.muaway.net/site.php ), no painel de login, clique em Recuperar senha , após clicar coloque seu login e clique em Recuperar dados , após clicar-lo, será enviado uma mensagem para o e-mail que a conta está cadastrada, conteno todos dados de sua conta, principalmente o seu PID.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você está indo em nosso web site, abaixo do painel de login possui a ferramenta recuperar senhas, clique na mesma e insira o seu login onde se pede, feito isso entre no seu e-mail de cadastro na caixa de entrada você receberá uma mensagem do MuAwaY Servers, lá estará todos os dados de sua conta.
Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
~
Você pode estar recuperando todos os dados da sua account através do tutorial abaixo!
[Tutorial] Recuperando dados da sua account

Quanto o problema de sair da sua guild,você não está conseguindo sair pelo fato
que o sistema de guilds está com algumas instabilidades que estão impossibilitando você estar saindo da sua guild,porém esse problema já foi repassado para a administração e logo estará sendo resolvido!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.