Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a área de Duvidas sobre designer.

Boa noite
pessoal
bom to um tempo sem logar no forum quando eu logo.
fico so no meu perfil :coolio:
hoje por me deparar com um bug sei la o que ouvi
Resovi Olhar meu perfil
quando olhei Sumil Meu Topico de Devida sobre Designer
' assustei olhei no Iniciar do Forum, :estrelinhas:
Sumil la no canto.
Duvidas Sobre desing: :gathering:
Tbm sumil onde fica os Topico
alguem ae pode me Explicar o que ouvi ? :animado80:
O mesmo Retiro : ou e Bug sei la, da Wab Site. :whistle:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «

Featured Replies

Nenhum tópico iria sumir desta forma, provavelmente o mesmo foi deletado por se encontrar fora das regras, então eu sugiro que você leia as regras antes de postar algum tópico ou até mesmo se o tópico se encontra na área correta, caso se encontre dentro de todas as regras não será deletado.

[]'s
Imagem
Imagem
Mano isso e um bug no seu Pc pois aki no meu esta tueo noemalmente.. Ou deve ter sido deletado pq tava fora das regras..
ImagemImagem

WATHSAPP: (99)9119-9900
A área de designer sofreu reformas radicais onde as mesmas foram deletadas e novas áreas foram criadas visando a organização e otimização do webfórum. Foi criada uma área de contato designer, observe: [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/64-contato-designer/ ]

Edited by Frozen_BR

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Nenhum tópico criado corretamente irá sumir, caso você tenha postado o seu tópico na área incorreta ou fora das normas de nosso fórum obviamente ele será excluído.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Negativo, nenhum tópico que seja aqui dentro de nossa web-fórum some assim sem nenhum caso ter acontecido, algum membro de nossa equipe deve ter apagado o seu posts ou tópico pelo fato que o mesmo posts ou tópico poderia estar fora das regras, então é válido lembrar que você pode estar visualizando seu perfil normalmente pois eu acabei de visualizar os seus e da para visualizar todas as dúvidas, tópicos, etc, isso pode ser apenas um bug visual no seu perfil, enfim sugiro a você que saia do navegador e abra novamente o mesmo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Com certeza seu tópico de dúvidas estava fora das regras e a mesma foi deletada por algum Designer da equipe. No caso, tente contata-los via MP para saber o motivo real da exclusão de seu tópico.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

tente recaregar qa pagina se n aparecer tente falar com a adiministração
Spoiler

Spoiler

Imagem
Imagem

Atenciosamente LuPoO

Imagem
Nenhum tópico de nosso fórum some dessa maneira, portanto creio que o mesmo foi deletado por estar fora das regras de nosso fórum, no entanto antes de você efetivar quaisquer tópicos, procure se informar sobre as regras, pois com certeza se o seu tópico estivesse dentro dos conformes o mesmo não seria deletado.
Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza seu tópico de dúvidas estava fora das regras e a mesma foi deletada por algum Designer da equipe, por que continha algo que não poderia naquela área abre um mp para algum dos designer
A área de dúvidas sobre designer não sumiu, apenas foi alterado sua posição para incluir novas áreas, todas estas estão impostas em Contado Designer. Já referente ao seu tópico, se o mesmo foi excluído é pelo simples fato que estava fora das regras impostas para a determinada área ou até mesmo as gerais.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.